Conmebol muda data da Final da Libertadores 2021

Sem explicação oficial, Conmebol decidiu modificar a data da Final da Libertadores, que agora acontecerá no dia 27 de novembro. Palmeiras está vivo na competiçao.

0

A Conmebol anunciou nesta terça-feira (27) uma mudança importante no seu calendário de competições em 2021. Inicialmente marcada para o dia 20 de novembro, a decisão da Copa Libertadores foi modificada transferida para o dia 27 do mesmo mês. A sede segue sendo Montevidéu, no Uruguai.

A decisão da principal entidade do futebol sul-americano pela mudança não tem uma explicação oficial. Além da decisão da Libertadores, a Conmebol também transferiu a Final da Copa Sul-Americana 2021 para 20 de novembro. Anteriormente, a decisão do 2º principal torneio sul-americano iria acontecer no dia 06 do mesmo mês.

A mudança de data confirmada pela entidade pode afetar o Palmeiras diretamente. Vivo na competição e atual campeão da Libertadores, o Verdão enfrenta o São Paulo em agosto em busca de uma vaga na semifinal. Na temporada passada, o Verdão enfrentou o Santos na decisão, em jogo realizado no estádio do Maracanã.

Veja mais!  Palmeiras iguala marca negativa de 2020 no Brasileirão

CONMEBOL REALIZARÁ SUA TERCEIRA DECISÃO EM ESTÁDIO NEUTRO

A Final da Libertadores em 2021, agora remarcada para o dia 27 de novembro em Montevidéu, será a 3ª realizada em estádio neutro pela Conmebol. Desde 2019, a entidade passou a utilizar o formato de jogo único na decisão da sua principal competição. Por enquanto, apenas times brasileiros venceram as finais em locais neutros, com o Flamengo triunfando no Peru em 2019 e o Palmeiras no Rio de Janeiro em 2020.

Foto: Divulgação

Data: Terça-Feira, 27 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here