A Conmebol anunciou nesta terça-feira (05) que não irá anular o resultado do jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores 2021 entre Atlético-MG e Palmeiras. Com isso, o Verdão está mantido na grande Final do torneio contra o Flamengo, marcada para 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

Leia Mais: Atlético-MG pede anulação do gol decisivo de Dudu

Após o empate em 1×1 no Mineirão há uma semana, o Atlético-MG entrou com um pedido de anulação do gol do Palmeiras junto à Conmebol. Segundo o time mineiro, o árbitro da partida e a equipe do VAR observaram uma irregularidade na jogada de Gabriel Veron que culminou no gol de Dudu e não seguiram a regra.

Leia Também: GOL DO EMPATE!! Assista ao gol de Dudu que empatou – Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras – Libertadores

Apesar do pedido de anulação do Atlético-MG, o Presidente da Comissão de Disciplina da Conmebol, Eduardo Gross Brown, entendeu que não havia argumento para que o resultado fosse alterado. Mesmo com o desfecho negativo para o Galo, o Presidente do clube, Sérgio Batista Coelho, disse não estar arrependido de realizar o pedido formalmente.

Veja mais!  Palmeiras anuncia parceria e terá Fan Token próprio

PALMEIRAS SE PREPARA PARA TER TORCIDA EM MONTEVIDÉU

Confirmado na grande decisão da Copa Libertadores 2021, o Palmeiras se prepara para contar com a sua torcida no Estádio Centenário, em Montevidéu. Ao todo, o Verdão já tem direito à 7,5 Mil ingressos para o duelo, quantidade que deve aumentar em breve.

Além da torcida na decisão da Libertadores, o Verdão confirmou o retorno do público no Allianz Parque. No próximo sábado (09), a equipe paulista recebe o Red Bull Bragantino com 30% da capacidade do estádio liberada. Os ingressos já estão à venda.

Foto: Cris Mattos/Staff Images/Conmebol

Data: Terça-Feira, 05 de outubro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here