mais

    Conmebol nega pedido e mantém Palmeiras na Final

    Após o Galo pedir formalmente à Conmebol a anulação do gol de Dudu no duelo da volta no Maracanã, a entidade decidiu manter o resultado e o Palmeiras na decisão.

    A Conmebol anunciou nesta terça-feira (05) que não irá anular o resultado do jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores 2021 entre Atlético-MG e Palmeiras. Com isso, o Verdão está mantido na grande Final do torneio contra o Flamengo, marcada para 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

    Leia Mais: Atlético-MG pede anulação do gol decisivo de Dudu

    Após o empate em 1×1 no Mineirão há uma semana, o Atlético-MG entrou com um pedido de anulação do gol do Palmeiras junto à Conmebol. Segundo o time mineiro, o árbitro da partida e a equipe do VAR observaram uma irregularidade na jogada de Gabriel Veron que culminou no gol de Dudu e não seguiram a regra.

    Leia Também: GOL DO EMPATE!! Assista ao gol de Dudu que empatou – Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras – Libertadores

    Apesar do pedido de anulação do Atlético-MG, o Presidente da Comissão de Disciplina da Conmebol, Eduardo Gross Brown, entendeu que não havia argumento para que o resultado fosse alterado. Mesmo com o desfecho negativo para o Galo, o Presidente do clube, Sérgio Batista Coelho, disse não estar arrependido de realizar o pedido formalmente.

    PALMEIRAS SE PREPARA PARA TER TORCIDA EM MONTEVIDÉU

    Confirmado na grande decisão da Copa Libertadores 2021, o Palmeiras se prepara para contar com a sua torcida no Estádio Centenário, em Montevidéu. Ao todo, o Verdão já tem direito à 7,5 Mil ingressos para o duelo, quantidade que deve aumentar em breve.

    Além da torcida na decisão da Libertadores, o Verdão confirmou o retorno do público no Allianz Parque. No próximo sábado (09), a equipe paulista recebe o Red Bull Bragantino com 30% da capacidade do estádio liberada. Os ingressos já estão à venda.

    Foto: Cris Mattos/Staff Images/Conmebol

    Data: Terça-Feira, 05 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20