mais

    Coordenador da Base do Palmeiras está na mira de Mattos

    Ex-diretor do Palmeiras projeta elevar base do Atlético-MG com coordenador da base alviverde

    Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Palmeiras e atual executivo do Atlético-MG, quer contratar João Paulo Sampaio para comandar a base do clube mineiro.

    Segundo informações de Alexandre Praetzel do site Yahoo, Mattos deseja implantar a uma metodologia parecida com a que existe no Verdão: elevar jogadores da base que podem dar retornos de médio prazo, como os jogadores, Patrick de Paula e Gabriel Menino por exemplo. Sampaio está no Palmeiras desde de 2015, tendo chegado juntamente com Alexandre Mattos.

    João Paulo Sampaio retrospecto

    Em 2015, quando Mattos foi contratado pelo Verdão, João Paulo Sampaio chegou para com ex-diretor para comandar a base alviverde no lugar de Erasmo Damiani.

    Sampaio já havia atuado por oito anos como coordenador de base do Vitória-BA além de dirigir a equipe profissional em 2014. O coordenador contribuiu para revelar jogadores de renome como Hulk e David Luiz.

    Desde a sua chegada à coordenadoria da base, o Palmeiras tem colecionado títulos e batido recordes. Em 2018, a base do Verdão venceu 23 torneios, contudo esse recorde foi superado em 2019 com 34 títulos conquistados. Dentre os títulos destacam-se: o bicampeonato do Mundial de Clubes Sub-17, na Espanha, as Copas do Brasil Sub-17 e Sub-20 e a Supercopa do Brasil Sub-17.

    Data: Domingo, 18 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20