mais

    Copa do Brasil: Palmeiras defende marca de 19 anos

    Desde 2002, o Palmeiras disputou 15 jogos de estreia na Copa do Brasil e venceu todos eles, anotando 30 gols no período. Verdão estreia na edição de 2021 contra o CRB.

    O Palmeiras dá início nesta quinta-feira a sua participação na edição de 2021 da Copa do Brasil. Atual campeão da competição nacional, o Verdão enfrenta o CRB, em Alagoas, pelo jogo de ida da 3ª fase. A partida está marcada para as 21h30 e será realizada no estádio Rei Pelé, com transmissão do SporTV e Premiere.

    Campeão invicto em 2020, o Palmeiras defende uma invencibilidade significativa em estreias de Copa do Brasil. Desde 2002, o Verdão não sabe o que é perder em estreias dentro do torneio nacional. Mais do que isso, a equipe paulista venceu todos os jogos que disputou neste período, somando 15 vitórias seguidas.

    Durante a sequência invicta, o Palmeiras somou 30 gols anotados, média de 2 por partida. A última derrota do Verdão em um jogo de estreia na Copa do Brasil ocorreu no dia 13 de Fevereiro de 2002. Naquela oportunidade, o time paulista perdeu para Asa, de Arapiraca, por 1×0, fora de casa.

    PALMEIRAS NÃO PERDE NA COPA DO BRASIL DESDE 2019

    Campeão da Copa do Brasil em 2020, o Palmeiras encerrou a sua participação na competição nacional com 6 vitórias e 2 empates na última edição. Invicto entre 2020 e 2021, o Verdão não perde no torneio desde 2019.

    A última derrota palmeirense ocorreu diante do Internacional, em julho de 2019, por 1×0. Nos últimos 12 jogos pela competição, o Verdão soma 9 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O jogo de volta contra o CRB está marcado para a próxima semana.

    Foto: Divulgação/CBF

    Data: Quinta-Feira, 03 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20