mais

    Copa do Brasil: Weverton pode jogar contra o CRB

    Atualmente servindo seleção brasileira, Weverton retorna nesta quarta-feira (09) ao Brasil e deve ser titular diante do CRB na Copa do Brasil. Jailson vem atuando no seu lugar.

    O Palmeiras poderá ter um retorno importante diante do CRB, em duelo pela Copa do Brasil 2021. Weverton, goleiro titular do Verdão, estará em São Paulo no dia do jogo contra os alagoanos e deve ser utilizado pelo técnico Abel Ferreira. Atualmente, ele está servindo a seleção brasileira do treinador Tite.

    A expectativa é que Weverton, reserva da seleção brasileira, não atue diante do Paraguai nesta terça-feira (08). Com isso, o jogador já estará de volta a São Paulo nesta quarta-feira (09), data do duelo contra o CRB pela Copa do Brasil. Por conta da sua convocação, ele perdeu o jogo de ida e o duelo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão.

    De acordo com o GE, o Palmeiras considera provável a presença de Weverton na Copa do Brasil. Em relação ao trio Gabriel Menino (Olímpica), Gómez (Paraguai) e Viña (Uruguai), a tendência é que eles não estejam em campo contra o CRB. Gómez, inclusive, deverá ser titular do Paraguai diante do Brasil em Assunção.

    APÓS A COPA DO BRASIL, WEVERTON PODE SER CONVOCADO PARA A COPA AMÉRICA

    Nesta quarta-feira (09), o técnico Tite convocará os atletas brasileiros para a disputa da Copa América, marcada para acontecer no Brasil a partir do próximo final de semana. Weverton é cotado para compor o grupo brasileiro na competição.

    Caso isso aconteça, ele desfalcará o Verdão na sequência da temporada. Entre o início e o fim desta edição da Copa América, o Palmeiras vai disputar jogos pelo Campeonato Brasileiro. Contra CRB e Chapecoense, Jaílson substituiu o titular.

    Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

    Data: Segunda-Feira, 07 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20