ads

Corinthians x Palmeiras: Rival tem 8 casos de Covid

ads
ads

A temporada de 2021 começa amanhã para o Verdão com o clássico Corinthians x Palmeiras, às 19h, na Neo Química Arena. Por conta da decisão da Copa do Brasil, o time de Abel Ferreira vai contar com uma escalação alternativa, mesclando atletas do time principal e do Sub-20. Nesta terça-feira (02), o alviverde divulgou a lista preliminar com 22 jogadores inscritos para a competição estadual.

Se o Verdão não pode contar com força máxima no clássico, o rival também terá problemas para enfrentar o alviverde. Hoje, o Timão divulgou os resultados da última bateria de exames pré-jogo e 8 jogadores testaram positivo para a Covid-19 no elenco corinthiano. Os goleiros Cássio e Guilherme, os laterais Fábio Santos e Fagner, o zagueiro Raul Gustavo, os Meias Gabriel e Ramiro e o atacante Cauê serão desfalques.

Segundo informações divulgadas pelo UOL mais cedo, o rival cogitou pedir o adiamento de Corinthians x Palmeiras por conta dos casos positivos, mas nenhum pedido oficial foi entregue à FPF até tarde desta terça-feira. Assim, o jogo de amanhã na Neo Química Arena está confirmado, com transmissão exclusiva do Premiere. A partida marcará a estreia do Verdão na edição de 2021 do Campeonato Paulista.

CORINTHIANS X PALMEIRAS: VERDÃO SOMA 4 CLÁSSICOS SEM PERDER

Desde o 1º duelo da final do Campeonato Paulista de 2020 entre Corinthians e Palmeiras em agosto do ano passado, o Verdão não sabe o que é perder para o rival em partidas oficiais. Ao todo, entre agosto e janeiro, os dois times se enfrentaram em 4 oportunidades, com 2 vitórias palmeirenses e outros 2 empates. Pelo Estadual, o alviverde bateu o adversário nos pênaltis e garantiu o título após 12 anos de jejum.

Data: Terça-Feira, 02 de Março de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads