ads

Cruzeiro tem interesse em Vinicius Silvestre, do Palmeiras

ads
ads

Em busca de goleiros para a temporada de 2022 após a anunciar a saída do ídolo Fábio, o Cruzeiro demonstra interesse em Vinicius Silvestre, do Palmeiras. A informação foi divulgada pelo Site Superesportes e confirmada pelo GE. Atualmente na Série B, o clube mineiro foi recentemente comprado pelo craque Ronaldo Fenômeno.

Leia Mais: Leila Pereira diz que não fará loucuras por atacante

Com contrato até 2024 com o Verdão, Vinicius Silvestre começa a temporada como o 3º goleiro alviverde. Isto porque, além do titular Weverton, o Palmeiras contratou Marcelo Lomba recentemente; Ele assinou por 1 ano com o clube paulista. Desta forma, o arqueiro formado na base palmeirense não deve ter muito espaço ao longo do ano.

Leia Também: Palmeiras anuncia Atuesta e Lomba oficialmente

Para o Cruzeiro, a contratação de Vinicius Silvestre faz sentido financeira e esportivamente. Em momento delicado, o time não pretende investir em contratações definitivas. Sendo assim, o atleta palmeirense chegaria por empréstimo à raposa, evitando maiores gastos. Por outro lado, o time mineiro também só conta com um goleiro no elenco atual.

CRUZEIRO NÃO CHEGOU A ACERTO COM OUTRO PALMEIRENSE RECENTEMENTE

Antes de mostrar interesse em Vinicius Silvestre, o Cruzeiro ficou muito perto de anunciar o experiente Jaílson, ex-Palmeiras, para 2022. Por conta da postura da nova diretoria mineira, o goleiro optou por não aceitar uma redução salarial e desistiu do negócio.

Aos 27 anos, Vinicius Silvestre é formado na base do Palmeiras e tem passagens por CRB e Ponte Preta. No Verdão, o goleiro soma 13 jogos como profissional desde a sua estreia, em 2016. Na carreira, ele disputou 26 partidas oficiais e busca mais rodagem.

Foto: Site Oficial do Palmeiras

Data: Quinta-Feira, 06 de Janeiro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads