mais

    Daniel Muñoz, alvo do Palmeiras, jogará na Bélgica

    Lateral colombiano foi alvo do verdão no início de 2020, mas as conversas com o Atlético Nacional não avançaram.

    O colombiano Daniel Muñoz, que chegou a ser alvo de negociações envolvendo o Palmeiras e o Atlético Nacional no início de 2020, vai atuar na Bélgica. O jogador foi adquirido pelo Genk, um dos principais time do país e se apresentará na Europa para realizar os exames médicos e assinar contrato assim que a situação envolvendo a pandemia da Covid-19 estiver controlada no continente.

    No início da temporada, o verdão chegou a enviar dirigentes para conversar com o ex-clube de Daniel Muñoz em Medellín, mas as conversas acabaram não avançando e a paralisação do futebol em escala global tornou a negociação inviável financeiramente para o clube paulista. O Presidente palmeirense, Maurício Galiotte, chegou a cogitar a contratação do atleta no 2º semestre, mas a proposta europeia acabou sendo mais vantajosa.

    Outro fator que dificultou a negociação entre o verdão e o Atlético Nacional foi a dívida cobrado pelos colombianos envolvendo a transferência do atacante Miguel Borja, em 2017. Apesar do fato ser contestado pelos dirigentes palmeirenses, Juan David Pérez, Presidente do Atlético Nacional, chegou a afirmar em entrevista que não venderia o jogador ao Palmeiras por conta desse desentendimento.

    Aos 24 anos, Daniel Muñoz atuou em 30 jogos com a camisa do Atlético Nacional desde 2019 e marcou 8 gols. Sem o atleta, o Palmeiras continuará com a dupla Marcos Rocha e Mayke como opções para a lateral-direita.

    Data: Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20