Daniel Muñoz, alvo do Palmeiras, jogará na Bélgica

Lateral colombiano foi alvo do verdão no início de 2020, mas as conversas com o Atlético Nacional não avançaram.

0
40
Daniel Muñoz era um dos alvos palmeirenses para 2020
Colombiano de 23 anos, Daniel Muñoz atua no Atlético Nacional

O colombiano Daniel Muñoz, que chegou a ser alvo de negociações envolvendo o Palmeiras e o Atlético Nacional no início de 2020, vai atuar na Bélgica. O jogador foi adquirido pelo Genk, um dos principais time do país e se apresentará na Europa para realizar os exames médicos e assinar contrato assim que a situação envolvendo a pandemia da Covid-19 estiver controlada no continente.

No início da temporada, o verdão chegou a enviar dirigentes para conversar com o ex-clube de Daniel Muñoz em Medellín, mas as conversas acabaram não avançando e a paralisação do futebol em escala global tornou a negociação inviável financeiramente para o clube paulista. O Presidente palmeirense, Maurício Galiotte, chegou a cogitar a contratação do atleta no 2º semestre, mas a proposta europeia acabou sendo mais vantajosa.

Outro fator que dificultou a negociação entre o verdão e o Atlético Nacional foi a dívida cobrado pelos colombianos envolvendo a transferência do atacante Miguel Borja, em 2017. Apesar do fato ser contestado pelos dirigentes palmeirenses, Juan David Pérez, Presidente do Atlético Nacional, chegou a afirmar em entrevista que não venderia o jogador ao Palmeiras por conta desse desentendimento.

Veja mais!  Yerry Mina ex-Palmeiras pode ir para o Valencia

Aos 24 anos, Daniel Muñoz atuou em 30 jogos com a camisa do Atlético Nacional desde 2019 e marcou 8 gols. Sem o atleta, o Palmeiras continuará com a dupla Marcos Rocha e Mayke como opções para a lateral-direita.

Data: Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here