Daniel Muñoz volta a interessar o Palmeiras

Lateral direito é alvo do verdão para disputar posição com Maike e Marcos Rocha.

0
174

Com tempo para trabalhar nos bastidores por conta da pandemia de Coronavírus, a diretoria do Palmeiras voltou a falar com o Atlético Nacional sobre uma possível negociação com o lateral direito Daniel Muñoz. Alvo do verdão em fevereiro, o jogador não foi liberado pelo clube colombiano na época por conta de um desentendimento entre os dois clubes envolvendo a transferência do atacante Miguel Borja, situação que precisou ser levada à FIFA.

Leia Também!! – Palmeiras lança campanha e pede para torcida ficar em casa

Após renovar o contrato de 5 jogadores oriundos da base, o Palmeiras quer definir agora o restante do elenco para o 2º semestre e antes do retorno das competições nacionais e internacionais que o clube disputa na atual temporada. O acerto com Daniel Muñoz para lutar por vaga com Marcos Rocha e Mayke é um dos principais objetivos do verdão durante a parada. O Diretor de Futebol Anderson Barros é quem está tratando das negociações.

Veja mais!  Após lesão, Gómez volta a treinar no Palmeiras

QUEM É DANIEL MUÑOZ?

Daniel Muñoz Mejía é um lateral direito colombiano de 23 anos. Revelado pelo Rionegro Águilas, o jogador se transferiu para o Atlético Nacional em 2019. Em sua 1ª temporada em um dos principais clubes da Colômbia, ele participou de 21 jogos e anotou 7 gols, número alto para um defensor. Em 2020, Muñoz disputou 8 jogos oficiais e marcou 1 gol.

Data: Domingo, 29 de março de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here