Daniel Muñoz volta a interessar o Palmeiras

Lateral direito é alvo do verdão para disputar posição com Maike e Marcos Rocha.

0
92
Daniel Muñoz era um dos alvos palmeirenses para 2020
Colombiano de 23 anos, Daniel Muñoz atua no Atlético Nacional

Com tempo para trabalhar nos bastidores por conta da pandemia de Coronavírus, a diretoria do Palmeiras voltou a falar com o Atlético Nacional sobre uma possível negociação com o lateral direito Daniel Muñoz. Alvo do verdão em fevereiro, o jogador não foi liberado pelo clube colombiano na época por conta de um desentendimento entre os dois clubes envolvendo a transferência do atacante Miguel Borja, situação que precisou ser levada à FIFA.

Leia Também!! – Palmeiras lança campanha e pede para torcida ficar em casa

Após renovar o contrato de 5 jogadores oriundos da base, o Palmeiras quer definir agora o restante do elenco para o 2º semestre e antes do retorno das competições nacionais e internacionais que o clube disputa na atual temporada. O acerto com Daniel Muñoz para lutar por vaga com Marcos Rocha e Mayke é um dos principais objetivos do verdão durante a parada. O Diretor de Futebol Anderson Barros é quem está tratando das negociações.

Veja mais!  Dudu projeta aposentadoria no Palmeiras

QUEM É DANIEL MUÑOZ?

Daniel Muñoz Mejía é um lateral direito colombiano de 23 anos. Revelado pelo Rionegro Águilas, o jogador se transferiu para o Atlético Nacional em 2019. Em sua 1ª temporada em um dos principais clubes da Colômbia, ele participou de 21 jogos e anotou 7 gols, número alto para um defensor. Em 2020, Muñoz disputou 8 jogos oficiais e marcou 1 gol.

Data: Domingo, 29 de março de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here