mais

    Daniel Muñoz volta a interessar o Palmeiras

    Lateral direito é alvo do verdão para disputar posição com Maike e Marcos Rocha.

    Com tempo para trabalhar nos bastidores por conta da pandemia de Coronavírus, a diretoria do Palmeiras voltou a falar com o Atlético Nacional sobre uma possível negociação com o lateral direito Daniel Muñoz. Alvo do verdão em fevereiro, o jogador não foi liberado pelo clube colombiano na época por conta de um desentendimento entre os dois clubes envolvendo a transferência do atacante Miguel Borja, situação que precisou ser levada à FIFA.

    Leia Também!! – Palmeiras lança campanha e pede para torcida ficar em casa

    Após renovar o contrato de 5 jogadores oriundos da base, o Palmeiras quer definir agora o restante do elenco para o 2º semestre e antes do retorno das competições nacionais e internacionais que o clube disputa na atual temporada. O acerto com Daniel Muñoz para lutar por vaga com Marcos Rocha e Mayke é um dos principais objetivos do verdão durante a parada. O Diretor de Futebol Anderson Barros é quem está tratando das negociações.

    QUEM É DANIEL MUÑOZ?

    Daniel Muñoz Mejía é um lateral direito colombiano de 23 anos. Revelado pelo Rionegro Águilas, o jogador se transferiu para o Atlético Nacional em 2019. Em sua 1ª temporada em um dos principais clubes da Colômbia, ele participou de 21 jogos e anotou 7 gols, número alto para um defensor. Em 2020, Muñoz disputou 8 jogos oficiais e marcou 1 gol.

    Data: Domingo, 29 de março de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20