Danilo Barbosa custará R$ 39 Milhões ao Palmeiras

O Nice, clube que mantém os direitos do volante até 2023, definiu o valor milionário caso o Palmeiras queira comprar o atleta na próxima temporada. Ele soma 5 jogos e 1 gol pelo Verdão

0
143

O Palmeiras já sabe qual o valor a ser investido caso queira manter o volante Danilo Barbosa no elenco em 2022. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, o Nice estabeleceu o valor de R$ 39 Milhões para liberar o jogador após o período de 12 meses de empréstimo junto ao Verdão.

O valor milionário definido pelas franceses faz menção à compra dos direitos econômicos do atleta. Atualmente, Danilo Barbosa está vinculado ao Nice até junho de 2023. Primeiro reforço do Verdão para 2021, ele estreou recentemente pela equipe paulista, soma 5 jogos oficiais e já anotou 1 gol.

A decisão sobre a compra ou não do atleta em definitivo só deverá acontecer em 2022. Revelado pelo Vasco, ele também teve passagens pelo futebol espanhol (Valencia), Belga (Standard Liege) e Português (Benfica). Foi em Portugal que ele conheceu e trabalhou ao lado do atual técnico do Palmeiras, Abel Ferreira.

Veja mais!  Renan, do Palmeiras, interessa ao Dínamo de Kiev

NO PALMEIRAS, DANILO BARBOSA TEM SE DESTACADO PELA VERSATILIDADE

Aos 25 anos, Danilo Barbosa chegou ao Palmeiras em março de 2021 e tem se destacado pela sua versatilidade. Volante de origem, ele já atuou como zagueiro no esquema do técnico Abel Ferreira, que vem utilizando três defensores nos últimos jogos.

Na goleada diante do Independiente Del Valle pela Copa Libertadores 2021, Danilo marcou o seu 1º gol pelo Palmeiras. De cabeça, o volante completou o cruzamento de Wesley e ajudou o Verdão a se manter no 1º lugar do Grupo A de forma isolada.

Foto – César Greco/Palmeiras

Data: Sexta-feira, 30 de Abril de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here