mais

    Danilo Barbosa custará R$ 39 Milhões ao Palmeiras

    O Nice, clube que mantém os direitos do volante até 2023, definiu o valor milionário caso o Palmeiras queira comprar o atleta na próxima temporada. Ele soma 5 jogos e 1 gol pelo Verdão

    O Palmeiras já sabe qual o valor a ser investido caso queira manter o volante Danilo Barbosa no elenco em 2022. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, o Nice estabeleceu o valor de R$ 39 Milhões para liberar o jogador após o período de 12 meses de empréstimo junto ao Verdão.

    O valor milionário definido pelas franceses faz menção à compra dos direitos econômicos do atleta. Atualmente, Danilo Barbosa está vinculado ao Nice até junho de 2023. Primeiro reforço do Verdão para 2021, ele estreou recentemente pela equipe paulista, soma 5 jogos oficiais e já anotou 1 gol.

    A decisão sobre a compra ou não do atleta em definitivo só deverá acontecer em 2022. Revelado pelo Vasco, ele também teve passagens pelo futebol espanhol (Valencia), Belga (Standard Liege) e Português (Benfica). Foi em Portugal que ele conheceu e trabalhou ao lado do atual técnico do Palmeiras, Abel Ferreira.

    NO PALMEIRAS, DANILO BARBOSA TEM SE DESTACADO PELA VERSATILIDADE

    Aos 25 anos, Danilo Barbosa chegou ao Palmeiras em março de 2021 e tem se destacado pela sua versatilidade. Volante de origem, ele já atuou como zagueiro no esquema do técnico Abel Ferreira, que vem utilizando três defensores nos últimos jogos.

    Na goleada diante do Independiente Del Valle pela Copa Libertadores 2021, Danilo marcou o seu 1º gol pelo Palmeiras. De cabeça, o volante completou o cruzamento de Wesley e ajudou o Verdão a se manter no 1º lugar do Grupo A de forma isolada.

    Foto – César Greco/Palmeiras

    Data: Sexta-feira, 30 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20