mais

    Danilo completa 1 ano de profissional pelo Palmeiras

    Com contrato até 2025 no Palmeiras, volante Danilo comemora 1 ano como profissional segunda-feira (06). Ele é titular absoluto no Verdão e um dos atletas favoritos da torcida.

    O Volante Danilo, uma das principais revelações do Palmeiras na última temporada e titular absoluto com Abel Ferreira, comemora nesta segunda-feira (06) uma data especial. Há exatamente 1 ano o volante estreava como profissional no Verdão, ainda sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Desde então, ele se tornou um dos atletas favoritos da torcida.

    No dia seis de setembro de 2020, Danilo entrou durante a vitória de 1×0 do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino no Abi Abi Chedid. Naquele momento da temporada, o Verdão já dava espaço para diversos atletas da base que também se destacariam posteriormente como o volante, entre eles Gabriel Menino, Gabriel Veron e Patrick de Paula.

    Leia Mais: Palmeiras está na Final do Brasileirão Feminino 2021

    Com Abel Ferreira no comando alviverde desde novembro do ano passado, Danilo passou a ter mais espaço no time titular, ganhou a confiança da torcida e se tornou uma das principais revelações do Palmeiras na história recente. Nos últimos 16 jogos do clube paulista em 2021, ele esteve em campo em 15 deles, geralmente como titular.

    OS NÚMEROS DE DANILO EM SEU 1º ANO COMO PROFISSIONAL DO PALMEIRAS

    Em 1 ano como profissional, Danilo disputou 70 partidas oficiais com Palmeiras, sendo 45 delas como titular. Ao todo, o volante também marcou 4 gols com a camisa alviverde três deles ao longo de 2021. Apesar de atuar em uma função mais defensiva, o camisa 28 é conhecido pela qualidade do seu passe e já distribuiu 3 assistência desde o início deste ano. Muito jovem, ele é constantemente assediado por clubes estrangeiros.

    Foto – Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Segunda-Feira, 06 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20