mais

    Danilo, do Palmeiras, interessa ao Milan para o futuro

    Segundo fontes europeias, diversos times italianos estão interessados em Danilo, do Palmeiras, para o próximo ano. Entre eles, o Milan teria a situação mais avançada.

    Um dos principais jogadores e revelação do Palmeiras em 2020 e 2021, o volante Danilo permaneceu no clube nesta temporada apesar do assédio europeu. Ainda assim, já visando o futuro do clube italiano, o Milan tem interesse no atleta palmeirense e está disposto a investir na sua contratação, de acordo com fontes europeias.

    Segundo os sites “TodoFichajes” e “ACMilanInfo”, o time europeu é um dos mais avançados na briga pela contratação de Danilo, já pensando na temporada de 2022. Além da equipe de Milão, a Internazionale, a Roma e a Juventus, todas do Campeonato Italiano, também monitoram a situação do volante e o seu futuro.

    Leia Mais: Palmeiras não está interessado em Daniel Alves

    Um dos motivos do interesse do Milan em Danilo seria a possível saída do Marfinense Kessie em janeiro. Titular, ele ainda não chegou a um acordo para renovar com o time italiano e pode deixar o clube em breve. Com isso, os profissionais responsáveis pelo Scout do clube europeu enxergam o volante palmeirense como o substituto perfeito.

    PALMEIRAS COMPROU NOVA PORCENTAGEM DE DANILO RECENTEMENTE

    Já esperando um novo interesse do futebol europeu em 2022, o Palmeiras adquiriu mais 20% dos direitos econômicos de Danilo recentemente. Para negociá-lo, o Verdão pretende abrir conversas a partir dos 15 Milhões de Euros, mais de R$ 70 Milhões na cotação atual. Para evitar que os seus principais jovens jogadores fossem negociados na última janela, o Verdão negou mais de R$ 100 Milhões em propostas em 2021.

    Foto – Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20