Danilo, do Palmeiras, interessa ao Milan para o futuro

Segundo fontes europeias, diversos times italianos estão interessados em Danilo, do Palmeiras, para o próximo ano. Entre eles, o Milan teria a situação mais avançada.

0

Um dos principais jogadores e revelação do Palmeiras em 2020 e 2021, o volante Danilo permaneceu no clube nesta temporada apesar do assédio europeu. Ainda assim, já visando o futuro do clube italiano, o Milan tem interesse no atleta palmeirense e está disposto a investir na sua contratação, de acordo com fontes europeias.

Segundo os sites “TodoFichajes” e “ACMilanInfo”, o time europeu é um dos mais avançados na briga pela contratação de Danilo, já pensando na temporada de 2022. Além da equipe de Milão, a Internazionale, a Roma e a Juventus, todas do Campeonato Italiano, também monitoram a situação do volante e o seu futuro.

Leia Mais: Palmeiras não está interessado em Daniel Alves

Um dos motivos do interesse do Milan em Danilo seria a possível saída do Marfinense Kessie em janeiro. Titular, ele ainda não chegou a um acordo para renovar com o time italiano e pode deixar o clube em breve. Com isso, os profissionais responsáveis pelo Scout do clube europeu enxergam o volante palmeirense como o substituto perfeito.

Veja mais!  Patrick de Paula e Abel Ferreira são absolvidos no STJD

PALMEIRAS COMPROU NOVA PORCENTAGEM DE DANILO RECENTEMENTE

Já esperando um novo interesse do futebol europeu em 2022, o Palmeiras adquiriu mais 20% dos direitos econômicos de Danilo recentemente. Para negociá-lo, o Verdão pretende abrir conversas a partir dos 15 Milhões de Euros, mais de R$ 70 Milhões na cotação atual. Para evitar que os seus principais jovens jogadores fossem negociados na última janela, o Verdão negou mais de R$ 100 Milhões em propostas em 2021.

Foto – Cesar Greco/Palmeiras

Data: Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here