mais

    Danilo, do Palmeiras, segue na mira de times Europeus

    Novamente especulado na Europa, Danilo foi ligado nesta semana ao Benfica. Imprensa portuguesa nega o interesse do clube. O Arsenal, da Inglaterra, também foi citado.

    De acordo com o site italiano “CalcioMercato”, especializado em transferências internacionais, o volante Danilo estaria na mira de Benfica e Arsenal para a próxima janela de transferências. O interesse dos portugueses, inclusive, seria uma novidade para a revelação do Palmeiras, já que os Gunners estão no páreo desde a temporada passada.

    Leia Mais: Palmeiras aguarda oferta por Danilo após o Mundial

    Apesar da publicação, a imprensa portuguesa desmente o interesse do Benfica em Danilo. De acordo com o site “O Jogo”, os encarnados não fizeram nenhuma menção ou movimentação pelo jogador do Verdão até este momento. Em relação ao Arsenal, o time inglês monitora o atleta alviverde, mas também não fez ofertas oficiais por ele.

    Leia Também: Palmeiras evita pedidos de Rádio após ofensas à Abel

    A expectativa nos bastidores do Palmeiras é que Danilo seja vendido em breve. Considerado um dos principais talentos jovens do elenco palmeirense, ele venceu duas libertadores, uma recopa e uma Copa do Brasil com a camisa alviverde em sua curta carreira. Com isso, a tendência é que propostas oficiais pelo atleta surjam em 2022.

    DANILO É AVALIADO EM 15 MILHÕES DE EUROS PELO PALMEIRAS

    Para negociar Danilo na próxima janela, o Palmeiras espera receber propostas superiores aos 15 Milhões de Euros pelo volante. No início de 2022, o clube recusou investidas europeias para manter o jogador como opção no Mundial de Clubes.

    Com contrato até agosto de 2025, Danilo soma 93 jogos oficiais e seis gols pelo time profissional do Palmeiras desde 2020. A tendência é que ele seja titular contra o Corinthians no clássico da próxima quinta-feira (17).

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Terça-Feira, 15 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20