mais

    Danilo é oferecido ao Barcelona, diz Jornal Espanhol

    Principal revelação do Palmeiras nos últimos anos, Danilo teria sido oferecido ao Barcelona pelos seus empresários. Ele tem contrato até 2025 com o Verdão.

    Vivendo ótima fase no Palmeiras, o volante Danilo deve ser alvo de times europeus no 2º semestre. De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o jogador foi oferecido recentemente ao Barcelona e pode ser uma das opções do clube catalão para a próxima temporada europeia. Recentemente, ele recebeu sua 1ª convocação para a seleção brasileira.

    Leia Mais: Danilo e Weverton são chamados para a Seleção

    Segundo a apuração, após Danilo ser oferecido pelos seus empresários, o Barcelona estuda fazer uma proposta pelo atleta do Palmeiras já nos próximos dias. A publicação classifica o jogador como “ascendente e que faria o papel de substituto de Sergio Busquets” no time espanhol. A dupla Kia Joorabchian e Giulliano Bertolucci conduz a carreira do jovem.

    Para negociar Danilo com o futebol europeu, o Palmeiras aguarda uma proposta superior à 20 milhões de Euros. Enquanto isso, o Barcelona estaria avaliando esse investimento pelo volante de 21 anos, que já anotou cinco gols em 2022 e é o 2º volante da elite nacional que mais vezes balançou as redes rivais no futebol brasileiro nesta temporada.

    COM DANILO, PALMEIRAS BUSCA MELHOR CAMPANHA GERAL DA LIBERTADORES

    Com Danilo entre as opções, o Palmeiras pode garantir a melhor campanha geral da Libertadores na próxima quarta-feira (18). Em casa, o Verdão recebe o Emelec, às 19h, em busca da sua 5ª vitória em cinco jogos na fase de grupos do torneio continental.

    Invicto no torneio, o Verdão é o único time com 100% de aproveitamento após quatro rodadas. Além disso, o Palmeiras conta com o melhor ataque da Libertadores 2022 e já está garantido no mata-mata desta edição.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Terça-Feira, 17 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20