mais

    Danilo e Weverton são chamados para a Seleção

    Convocados para compromissos do Brasil na Data Fifa do próximo mês de junho, Danilo e Weverton desfalcam o Palmeiras por ao menos uma partida.

    O Palmeiras registrou dois representantes na penúltima convocação do técnico Tite antes da lista final para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Chamado constantemente, o goleiro Weverton está consolidado como a 3ª opção e foi novamente lembrado. Já a novidade ficou por conta do volante Danilo, convocado pela 1ª vez na carreira.

    Leia Mais: Palmeiras renova com atletas campeões da Copinha

    Chamado pela 13ª vez por Tite, Weverton é figura carimbada nas convocações da seleção brasileira e deve estar na Copa do Mundo em novembro. Já Danilo, cria da base do Palmeiras, terá a sua 1ª experiência com a seleção na carreira. A expectativa é que ele seja cada vez mais chamado, especialmente no ciclo para 2026.

    Leia Também: Palmeiras pode receber até R$ 23 Milhões por ex-jogador

    Por outro lado, o técnico Tite preferiu não dar oportunidades para Raphael Veiga neste momento, outro jogador palmeirense bastante pedido na seleção. Dos times brasileiros, apenas o Palmeiras (dois atletas) e o Atlético-MG (Guilherme Arana) tiveram jogadores convocados para a próxima Data FIFA.

    DANILO E WEVERTON DESFALCARÃO O PALMEIRAS NA DATA FIFA

    Com as convocações de Danilo e Weverton para a seleção brasileira, o Palmeiras não poderá contar com a dupla em uma série de partidas. Dependendo da data de apresentação e liberação para retorno, eles devem perder ao menos dois jogos.

    No período desta Data FIFA, o Palmeiras enfrenta Santos (29 de maio), Atlético-MG (5 de Junho), Botafogo (9 de junho) e Coritiba (12 de junho), todos jogos do Campeonato Brasileiro de 2022. Em maio, eles ainda estarão aptos para os compromissos agendados.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20