mais

    Danilo fica no Palmeiras em 2022, diz Leila Pereira

    De acordo com declaração da Presidente Leila Pereira antes da partida contra o Emelec, Danilo será mantido até o final de 2022 no Palmeiras, apesar de assédio.

    Autor de mais um gol como profissional pelo Palmeiras, o seu terceiro nos últimos três jogos oficiais do Verdão na temporada, o volante Danilo é um dos principais destaques do clube em 2022. Por conta disso, o assédio de clubes europeus na janela de transferências do 2º semestre coloca o alviverde em alerta e deixa a torcida apreensiva.

    Leia Mais: Danilo é oferecido ao Barcelona, diz Jornal Espanhol

    Antes da vitória do Palmeiras sobre o Emelec por 1×0 na noite da última quarta-feira (18), a Presidente Leila Pereira fez questão de dar uma boa notícia para os torcedores em relação ao futuro de Danilo. “O Palmeiras precisa comprar jogadores como Merentiel. E na janela do meio do ano, o Danilo fica, pode cravar” afirmou Leila à ESPN Brasil.

    Questionado sobre a declaração da Presidente após a partida, o técnico Abel Ferreira fez questão de dar respaldo à Leila Pereira. “Estamos juntos nessa decisão. O que ela diz, eu assino. Se ela disse, está dito”, afirmou ele. Sob o comando de Abel, o Palmeiras chegou ao 11º jogo invicto na temporada e está 100% na Copa Libertadores de 2022.

    DANILO É O VOLANTE DA SÉRIE A COM MAIS GOLS EM 2022

    Na atual temporada, nenhum volante da Série A do futebol brasileiro marcou mais gols que Danilo, do Palmeiras. Com seis bolas nas redes adversárias, ele é o artilheiro da elite entre os atletas da posição e já superou a sua marca individual de 2021 com 27 jogos a menos.

    Com o volante como opção, o Palmeiras se prepara agora para a sequencia do Campeonato Brasileiro de 2022. No sábado (21), o Verdão visita o Juventude em Caxias pela competição nacional e busca sua 1ª vitória como visitante no torneio nacional.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20