O Palmeiras tem dois importantes desfalques para o jogo desta noite, Gustavo Scarpa com problemas pessoais retornou para o Brasil e Ricardo Goulart, que faz trabalho de recuperação muscular não enfrentam o San Lorenzo. As opções do Palmeiras são contestáveis entre os torcedores e tiveram poucos minutos nos últimos jogos. A partida esta programada para iniciar 19h15 (horário de Brasília). O duelo entre as duas equipes vai acontecer no Estádio Nuevo Gasómetro, localizado em Buenos Aires, Argentina.
As opções do Palmeiras para o lado de campo que o técnico Luis Felipe Scolari possui são muitas, mas nem todas agradam o torcedor palmeirense, Hyoran é o mais provável que substitua o meia Gustavo Scarpa, por já ter atuado em dois jogos nessa Copa Libertadores, e a opção mais provável para o lugar de Goulart é a entrada de Lucas Lima, mesmo que atue mais recuado que o meia.
Outras duas opções para suprir essas ausências são os meias Felipe Pires e Moisés, que mudariam ainda mais o estilo de jogo do time se comparado com a escalação do último sábado(30), quando o time empatou por 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi.
O Palmeiras atuou com 4 homens na frente, sendo eles Dudu, Scarpa, Goulart e Deyverson, com as mudanças de hoje, provável que o técnico Felipão faça alguma alteração no esquema de jogo, ainda mais se tratando de um adversário mais traiçoeiro dentro de casa.
Estatísticas das Opções
Hyoran
- Partidas: 2
- Min. por partida: 14min.
- Gols: 0
- Passes %: 4,0 (89%)
Lucas Lima
- Partidas: 13
- Min. por partida: 51min.
- Gols: 0
- Assistências
- Passes %: 26.2(84%)
Felipe Pires
- Partidas: 11
- Min. por partida: 56min.
- Gols: 1
- Assistências: 0
- Passes %: 16.9(85%)
Moisés
- Partidas: 8
- Min. por partida: 66min.
- Gols: 0
- Assistências: 1
- Passes %: 37.5 (88%)
Ricardo Goulart marcou 4 gols e 3 assistências em 9 partidas disputadas, já Gustavo Scarpa marcou 4 gols e 1 assistência em 12 partidas.
A saída dos dois significa que o time perde os dois principais artilheiros da equipe no ano e dois dos melhores assistentes também.
Com seis pontos em duas rodadas, o Palmeiras pode disparar na liderança do Grupo F caso triunfe na Argentina. Para o San Lorenzo, é a chance de derrubar um invicto e tomar a primeira colocação da chave.