mais

    Deyverson aparece no BID pode jogar pelo Palmeiras

    De volta ao Palmeiras após um período de empréstimo ao futebol espanhol, Deyverson teve seu nome publicado no BID e pode voltar a jogar pelo Verdão após 1 ano e meio.

    O atacante Deyverson, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado do futebol espanhol, teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira (24).  Assim, ele está regularizado e pode estrear pelo Palmeiras a partir do próximo domingo (29), quando o Verdão enfrenta o Flamengo pelo Brasileirão 2021.

    Após uma passagem pelo Getafe no 1º semestre de 2020, Deyverson foi novamente emprestado ao futebol espanhol para atuar na temporada 2020/21. Pelo Alavés, o atacante não conseguiu se firmar como titular e marcou apenas 1 vez em 27 jogos oficiais. Além disso, ele deu duas assistências para gol na La Liga, a 1ª divisão espanhola.

    A intenção do Palmeiras era publicar o nome do atacante antes do fechamento da janela de transferências do exterior, que aconteceu no último domingo (23). Após o Alavés confirmar o desligamento de Deyverson uma rodada antes do término do Campeonato Espanhol, o Verdão ficou livre para negociar o retorno do jogador ao clube após 1 ano e meio.

    DEYVERSON AINDA NÃO SABE SE SERÁ UTILIZADO POR ABEL FERREIRA

    De volta ao Verdão após uma passagem apagada pelo futebol espanhol e apenas 2 gols marcados, Deyverson ainda não sabe se será utilizado pelo técnico Abel Ferreira. No momento, a comissão técnica do Verdão estuda como utilizar o jogador.

    Por enquanto, o clube paulista também não descarta um novo empréstimo do atacante, que tem contrato com o Verdão até julho de 2022. Nesta temporada, o Palmeiras já teve que encerrar negócio com Borré e Castellanos, que seriam contratados para a função.

    FOTO – Getty Images/2019

    Data: Segunda-Feira, 24 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20