ads

Deyverson está registrado no BID como jogador do Verdão

ads
ads

O atacante Deyverson está novamente registrado como atleta do Palmeiras. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário, o BID.

O atacante estava emprestado ao Getafe da Espanha desde janeiro deste ano. No contrato do jogador havia uma cláusula para compra obrigatória caso o jogador atingisse as metas. Contudo a pandemia do Covid-19, fez com que o jogador atuasse pouco pela equipe espanhola, marcando apenas um gol em sete jogos disputados. Sendo assim o jogador não atingiu a meta para ser comprado pelo Getafe.

Mesmo estando registrado no BID como jogador do Verdão, Deyverson pode não ser utilizado por Luxemburgo. O Verdão está buscando um novo clube ao qual o jogador possa atuar e se possível vende-lo. Pelo Palmeiras Deyverson disputou cem partidas e balançou as redes adversárias 34 vezes.

Deyverson x Futebol Chinês

Segundo o site Globoesporte.com, um clube chinês sondou o Palmeiras interessado em Deyverson. Vale lembrar que o jogador já foi cogitado no futebol da China em 2019, contudo o Palmeiras manteve o jogador a pedido de Felipão. Atualmente Deyverson tem o valor de mercado em torno de 4 milhões de euros, cerca de R$ milhões de reais.

Data: Sexta-feira, 24 de julho de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Willer de Jesus:
ads
ads