Deyverson negocia para voltar ao Palmeiras em 2021

Emprestado desde agosto de 2020 ao Alavés-ESP, Deyverson se despediu do clube espanhol nas redes sociais e negocia a volta ao Palmeiras. Ele pode ser utilizado já na próxima semana.

1
209

O Palmeiras pode ganhar um reforço velho conhecido da torcida alviverde. O atacante Deyverson se despediu do Alavés-ESP nas suas redes sociais e negocia para voltar ao Verdão na atual janela de inscrição de atletas do exterior. Caso isso aconteça, ele pode virar opção para Abel Ferreira a partir da próxima semana.

De acordo com o site Nosso Palestra, o jogador tem contrato até o final de junho com o clube espanhol, mas Palmeiras e e Deyverson trabalham para que ele seja liberado antes do fechamento da janela, marcado para o próximo domingo (23). Com isso, o atacante se junto à Luiz Adriano, Rony, Willian e Wesley como opções nesse momento da temporada.

Caso a negociação ocorra como planejada e a burocracia seja cumprida dentro do prazo, Deyverson estará apto para reforçar o Palmeiras no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Por outro lado, na Libertadores, o atacante só poderá atuar a partir das oitavas de final, em julho. O time já está garantido no mata-mata.

Veja mais!  Borja deverá ser vendido por R$ 22,5 Milhões

DEYVERSON TEVE UMA TEMPORADA RUIM PELO ALAVÉS

Após uma passagem pelo Getafe em 2020, Deyverson foi cedido ao Alavés para a disputa da temporada 2020/21. Pelo clube espanhol, o atacante disputou 29 jogos e só marcou 1 gol. Apesar disso, a equipe conseguiu se manter na 1ª divisão espanhola.

Ao todo, no período em que esteve emprestado no futebol espanhol, ele fez 36 jogos e marcou 2 gols, sendo apenas 17 deles como titular. Pelo Verdão, o atacante disputou mais de 100 jogos entre 2017 e 2019, anotando 24 gols.

FOTO – Getty Images

Data: Sexta-Feira, 21 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here