Deyverson será negociado com o Alavés, da Espanha

De volta ao verdão após um período de empréstimo ao Getafe, atacante está próximo de retornar ao clube em que se destacou no futebol espanhol.

0

O Palmeiras está próximo de emprestar o atacante Deyverson ao Alavés, da Espanha. De volta ao Brasil após um período no Getafe, ele será novamente emprestado ao futebol europeu até o final da temporada, em 2021. Treinando em separado do elenco alviverde, ele tinha o desejo de continuar atuando no continente. O jogador já passou pelo clube espanhol entre 2016 e 2017.

Com contrato até 2022 com o Verdão, Deyverson anotou 25 gols em 104 jogos pelo Palmeiras. Ele foi contratado pelo alviverde em 2017, exatamente após uma passagem produtiva pelo Alavés, somando 7 gols em 37 partidas oficiais. Com poucas oportunidades no time titular na última temporada, o atacante retornou à Espanha em 2019 e terminou o seu período de empréstimo no Getafe com apenas 1 gol em 7 jogos.

Com experiência no futebol europeu, Deyverson já atuou também em Benfica, Belenenses, Colônia e Levante. A expectativa da diretoria palmeirense é que o jogador consiga realizar uma boa temporada no Alavés e seja vendido em definitivo em 2021. Aos 29 anos de idade, o atacante custou 5 Milhões de Euros aos cofres do Verdão há 3 temporadas (Cerca de R$ 18 Milhões na cotação atual).

Veja mais!  Danilo pode desfalcar o Palmeiras no Brasileirão

ALÉM DE DEYVERSON, PALMEIRAS QUER NEGOCIAR OUTROS DOIS ATLETAS

Após avançar na negociação envolvendo o atacante, o Palmeiras segue procurando um novo destino para outros dois atletas. O lateral-direito Fabiano e o Meia venezuelano Guerra, não estão mais nos planos da diretoria. Em 2020, Fabiano atuou no Boavista, em Portugal, antes de ser devolvido ao final da temporada. Já Guerra está treinando em separado do elenco profissional desde o início do ano.

Data: Sexta-Feira, 14 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here