Deyverson será reintegrado nesta semana ao elenco

De volta ao Palmeiras e já inscrito no BID da CBF, Deyverson será reintegrado oficialmente ao clube paulista na próxima sexta-feira. Abel ainda não definiu se irá utilizar o atacante.

0
209

O atacante Deyverson, de volta ao Palmeiras após um período de empréstimo ao futebol espanhol, será reintegrado nesta semana ao elenco alviverde. De acordo com o GE, o atacante estará à disposição de Abel Ferreira a partir da próxima sexta-feira (04). Por enquanto, o português ainda não definiu se irá utilizar ou não o atleta.

A partir do próximo dia 04, Deyverson participará normalmente das atividades promovidas pelo clube paulista. Com isso, para o duelo diante da Chapecoense, no domingo (06), ele ja estará à disposição de Abel Ferreira. Antes, o Palmeiras enfrenta o CRB na próxima quinta-feira (03), em Alagoas.

Já inscrito no BID da CBF, Deyverson esteve na Academia de Futebol na última semana para acertar os detalhes do seu retorno ao Verdão. Após alguns dias de folga, ele retorna ao clube na sexta-feira para ser reintegrado oficialmente. Em 1 ano e meio de empréstimo na Espanha, ele atuou por Getafe e Alavés e anotou 2 gols.

Veja mais!  Willian e Palmeiras vão discutir novo contrato

PALMEIRAS NÃO DESCARTA NEGOCIAR DEYVERSON COM OUTRO CLUBE

De volta ao Palmeiras, Deyverson também pode nem entrar em campo pelo Palmeiras. Isso porque o Verdão não descarta negociar o atacante com um novo clube em 2021. Por enquanto, algumas ofertas pelo empréstimo do jogador foram negados pelo alviverde.

Com contrato até dezembro de 2020 junto ao Palmeiras, Deyverson tem 30 anos e atuou entre 2017 e 2019 pelo Verdão. No clube paulista, o atacante soma 24 gols em três temporadas, além de um título do Campeonato Brasileiro.

FOTO – Getty Images/2019

Data: Segunda-Feira, 31 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here