mais

    Deyverson tatua taça e aguarda para definir renovação

    Destaque do Palmeiras após anotar o gol da vitória contra o Flamengo no Uruguai, Deyverson tatuou a taça da Libertadores e aguarda para definir o seu futuro no Verdão.

    Autor do gol que garantiu o tricampeonato da Copa Libertadores ao Palmeiras no último final de semana, o atacante Deyverson segue chamando a atenção também fora dos gramados. Em uma rede social, o jogador publicou um vídeo da sua nova tatuagem em homenagem à conquista da competição internacional e agitou a torcida.

    Leia Mais: Palmeiras bate recorde com atletas da Base em 2021

    Além do troféu de campeão, Deyverson também tatuou o prêmio de melhor da partida e a palavra “predestinado”. Contra o Flamengo no Uruguai, ele entrou na etapa final e foi o responsável por anotar o 2º gol alviverde, já na prorrogação, que garantiu o título da Libertadores e colocou o atacante na história do clube paulista.

    Leia Também: Palmeiras embolsou R$ 164,5 Milhões em prêmios

    Mesmo bastante criticado pela torcida palmeirense após o seu retorno em 2021, Deyverson foi bastante utilizado por Abel Ferreira na temporada. Com Luiz Adriano como opção no banco diante do Flamengo, o técnico decidiu utilizar o camisa 9 e acertou mais uma vez. No ano, ele soma 31 jogos oficiais, com 5 gols anotados e outras 4 assistências.

    DEYVERSON TEM CONTRATO ATÉ JULHO DE 2022 E AGUARDA CONTADO DO PALMEIRAS

    O contrato de Deyverson com o Palmeiras é válido até julho de 2022. No início do próximo mês, o atacante já pode assinar um contrato com qualquer outro clube do planeta caso seja sua intenção. Por outro lado, ele aguarda o posicionamento do Palmeiras sobre o seu futuro. Segundo o agente do jogador, ele ainda se encaixa no mercado europeu, mas não existe pressa em definir o seu próximo destino neste momento.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20