O Palmeiras terá à disposição quase todo o seu elenco para o duelo desta terça-feira (28) contra o Atlético-MG em Belo Horizonte. O único desfalque do Verdão, por opção de Abel Ferreira, é o atacante Breno Lopes. Por outro lado, o centroavante Diego Costa, uma das principais contratações do futebol brasileiro em 2021, deverá desfalcar o Galo.

No jogo de ida no Allianz Parque, Diego Costa foi titular da equipe de Cuca, mas acabou saindo de campo lesionado na 2ª etapa. De acordo com o time mineiro, o atacante tem lidado com um incômodo na coxa esquerda; No último final de semana, diante do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, ele desfalcou o Galo no Morumbi.

Leia Mais: Palmeiras deve bancar Abel em caso de eliminação

Para a vaga de Diego Costa no ataque alvinegro, Cuca deve promover a entrada do chileno Vargas, atuando ao lado de Hulk. O resto da escalação do atlético-MG deve ser muito parecido com a equipe utilizada na partida de ida. Em relação ao Palmeiras, Abel Ferreira terá a volta dos titulares poupados no clássico contra o Corinthians.

Veja mais!  Palmeiras está entre as principais buscas do Google em 2021

SEM DIEGO COSTA, ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS TERÁ TORCIDA NAS ARQUIBANCADAS

Se o clássico entre Atlético-MG e Palmeiras pela semifinal da Libertadores não contará com Diego Costa, o Mineirão será palco do encontro das duas torcidas. Ao todo, 30% da capacidade do estádio estará disponível para o confronto e uma parcela de palmeirenses poderá apoiar o Verdão em BH. A boa relação entre as torcidas organizadas vai permitir com que o alviverde conte com apoiadores em Minas Gerais.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG/Oficial

Data: Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here