mais

    Diogo Barbosa pode ser negociado pelo Verdão

    Clube quer negociar o Lateral-Esquerdo para quitar uma dívida milionária. Diogo Barbosa foi contratado em 2017 pelo Palmeiras e atuou em 6 jogos nesta temporada.

    O Palmeiras cogita negociar o lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Com dívida no valor de R$ 19 Milhões por conta da contratação do atleta, em 2017, o Verdão pode usá-lo para quitar o pagamento. O Clube ainda não realizou o acerto da compra de 75% dos direitos do jogador, que pertencia ao Cruzeiro. O banco BMG, empresa que deveria receber a quantia milionária, segue aguardando o valor.

    Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo!, a intenção do clube é vender o jogador de forma definitiva e arrecadar a quantia necessária para quitar a dívida. O não acerto do valor por parte do Verdão pode causar problemas Legais na FIFA e punições ao clube. Em 2017, o Palmeiras comprou 25% dos direitos econômicos de Diogo Barbosa. O restante do acerto (R$ 19 Milhões na cotação atual pelos 75% restantes) não foram depositados.

    Reserva de Matías Viña no atual elenco palmeirense, Diogo Barbosa foi titular na fase final do Campeonato Paulista por conta da lesão do titular da posição. Aos 27 anos, ele disputou 6 jogos pelo Verdão em 2020 e não anotou gols. No início da temporada, o lateral chegou a ser sondado pelo Grêmio, mas o interesse do clube gaúcho por um empréstimo não agradou a diretoria palmeirense.

    COM DIOGO BARBOSA NO BANCO, PALMEIRAS ESTREIA NO BRASILEIRÃO

    Nesta quarta-feira (12), o Palmeiras estreia na edição de 2020 do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Verdão enfrenta o Fluminense, às 21h30, no Maracanã. Após conquistar o Campeonato Estadual contra o Corinthians no último sábado (08), a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo busca a sua 1ª vitória na competição nacional. Em 2019, o clube paulista terminou o Brasileirão na 3ª colocação.

    Data: Segunda-feira, 10 de agosto de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20