mais

    Dória libera volta dos treinos em SP; Confira data

    Em comunicado oficial realizado nesta quarta-feira (17), o governador paulista confirmou o retorno das atividades presenciais dos clubes para o mês de julho.

    O Governador de São Paulo, João Dória, liberou nesta quarta-feira (17) a retomada dos treinos presenciais em todo o território paulista. Assim, os clubes que disputam o Campeonato Estadual poderão retornar aos centros de treinamento no dia 1º de julho. A decisão vale apenas para os times da 1ª divisão e ainda não define uma data oficial para o retorno da competição.

    Em reunião realizada com o Presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Reinaldo Carneiro Bastos, o Governador João Dória confirmou a liberação das atividades baseado no protocolo montado pela entidade em conjunto com os clubes de futebol de São Paulo e apresentado às autoridades paulistas na semana passada. Apesar da resposta positiva, a data desagrada os representantes da federação e também das equipes, que pretendiam retornar já nesta semana.

    “O governo do Estado determinou e finalizou todos os protocolos para as equipes de futebol profissional, da chamada série A1, para voltar a treinar a partir de 1º de julho”, afirmou Dória. O retorno dos treinamentos será realizado por meio de um esquema especial, com limitação de pessoas nos CTs, testagem prévia com repetição e medição de temperatura. O protocolo recomenda também que funcionários com mais de 60 anos não participem das atividades. O técnico palmeirense, Vanderlei Luxemburgo (68), faz parte do grupo.

    DÓRIA NÃO CONFIRMOU DATA DE RETORNO DO CAMPEONATO PAULISTA

    Apesar da liberação das atividades presenciais, o Governador João Dória não confirmou a data oficial do retorno oficial Campeonato Paulista de 2020. A decisão deverá ser tomada apenas no mês que vem, caso a situação da pandemia de Covid-19 no estado esteja mais controlada. Ao todo, a competição estadual precisa de mais seis datas oficiais para ser encerrado em campo e o Palmeiras já está confirmado no mata-mata.

    Data: Quarta-Feira, 17 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20