mais

    Dudu, do Palmeiras, entra na mira de clubes da Turquia

    Em boa fase no Palmeiras, Dudu entrou na mira de dois clubes turcos para o 2º semestre, mas nenhuma proposta oficial foi enviada ao Palmeiras até agora.

    De acordo com apuração do jornalista Jorge Nicola, o atacante Dudu entrou na mira de dois clubes turcos visando a próxima temporada europeia. Com contrato até o final de 2023 junto ao Verdão, ele interessa à Galatasaray e Fenerbahçe, segundo a fonte. No time paulista, a intenção é renovar com o atleta à partir do ano que vem.

    Leia Mais: Dudu quer renovar e se aposentar no Palmeiras

    Após contratar Jorge Jesus para o comando técnico, o Fenerbahçe foca em reforços do futebol brasileiro, palco em que o treinador fez sucesso entre 2019 e 2020. Com a lesão de Bruno Henrique, foco do time turco, a possibilidade de uma investida por Dudu se tornou real, embora nenhuma proposta oficial tenha sido realizada pelos europeus.

    Leia Também: Gustavo Scarpa busca times na Europa; Palmeiras aguarda

    Em relação ao Galatasaray, outro possível interessado em Dudu, também não existe uma proposta oficial em mãos. Os dois clubes teriam entrado em contato apenas com o empresário do atleta, André Cury, para saber mais sobre possíveis condições do negócio. Aos 30 anos, o atleta soma uma passagem pelo futebol do exterior na carreira.

    PALMEIRAS VISA RENOVAR COM DUDU, QUE PRETENDE CONTINUAR NO CLUBE

    Destaque em seu retorno ao Palmeiras após um período emprestado ao futebol do Catar, Dudu declarou em março que a diretoria já estava negociando com o seu representante uma futura renovação de contrato. Por enquanto, este seria o desejo do atleta.

    “O Anderson Barros está conversando com o André Cury, que toma conta dessa parte para mim. Tenho certeza de que vai acontecer. É ficar focado, defender o Palmeiras com unhas e dentes”, afirmou o jogador há alguns meses ao site Nosso Palestra.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 21 de junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20