mais

    Dudu e Veiga alcançam novas marcas pelo Palmeiras

    Diante do Ituano no Paulistão, Dudu alcançou sua vitória de número 200 pelo Palmeiras e Raphael Veiga anotou o gol 50 vestindo a camisa alviverde.

    Durante a vitória do Palmeiras sobre o Ituano na última quarta-feira (24), que colocou o Verdão na semifinal do Paulistão 2022, a dupla Dudu e Raphael Veiga alcançou marcas expressivas pelo time paulista. Um dos principais ídolos da torcida nos últimos anos, o camisa 7 completou uma nova marca histórica pelo alviverde.

    Leia Mais: Palmeiras pode não ter o Allianz em possível Final

    O triunfo sobre o Ituano nas quartas de final do Paulistão foi o de número 200 de Dudu com a camisa do Palmeiras. “Só espero continuar aumentando a minha história aqui no clube com jogos, títulos e gols. Todos sabem que meu maior objetivo aqui dentro do Palmeiras é fazer com que o torcedor volte para a casa feliz e espero conseguiu”, afirmou.

    Leia Também: Dudu quer renovar e se aposentar no Palmeiras

    Neste século, nenhum jogador venceu mais partidas do que Dudu usando a camisa do Palmeiras. Na lista dos mais vitoriosos, o goleiro Marcos vem atrás com 182 triunfos, seguido de Fernando Prass (151), Willian Bigode e Felipe Melo (136). Para o duelo da semifinal, ainda sem rival confirmado, ele é presença garantida no time titular.

    ALÉM DE DUDU, RAPHAEL VEIGA TAMBÉM ALCANÇOU MARCA IMPORTANTE

    Além de Dudu e sua vitória de número 200, o Meia Raphael Veiga também alcançou uma nova marca pelo Palmeiras. Com o gol de pênalti contra o Ituano, que abriu o placar do triunfo, ele chegou aos 50 pelo Verdão desde a sua contratação, em 2017.

    Agora o 59º maior artilheiro da história do clube, ele soma 21 pênaltis batidos e convertidos pelo Verdão, um aproveitamento de 100%. Na atual temporada, o camisa 23 já balançou as redes quatro vezes e deu outras duas assistências.

    Foto: Fabio Menotti

    Data: Quinta-Feira, 24 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20