mais

    Dudu lidera atacantes da Série A em passes decisivos

    Com 38 passes decisivos ao longo de 19 jogos oficiais no 1º turno do Brasileirão, Dudu lidera a estatística entre os atacantes dos 20 times da Série A.

    Um dos responsáveis pela ótima campanha do Verdão na atual edição do Brasileirão, o atacante Dudu lidera uma estatística importante da competição nacional. De acordo com levantamento do SofaScore, o camisa 7 do Palmeiras é quem mais deu passes decisivos no 1º turno entre atacantes e é peça fundamental da equipe de Abel Ferreira.

    Leia Mais: Dudu alcança mais um recorde histórico pelo Palmeiras

    Presente nos 19 jogos do Palmeiras no 1º turno do Campeonato Brasileiro, Dudu somou 38 passes decisivos no período, além de 3 gols e duas assistências, uma delas no último domingo (24), no gol de Gómez diante do Internacional. Ele também é responsável por quatro grandes chances criadas, tem 27 dribles certos e 73% no acerto do passe longo.

    Leia Também: Palmeiras planeja reunião na CBF para falar sobre o VAR

    Entre os atacantes dos 20 times da Série A, nenhum deu tantos passes decisivos como o veterano do ataque do Palmeiras. Com ele como opção, o Verdão terá dois dias de folga e volta a focar na sequencia do Brasileirão na quarta-feira (27). No próximo sábado (30), o Verdão estreia no returno diante do Ceará, fora de casa, às 16h30.

    DUDU  SUPEROU GOLS E ASSISTÊNCIAS DE 2021 PELO PALMEIRAS NESTA TEMPORADA

    Após um período emprestado ao futebol do Catar, Dudu voltou ao Palmeiras em agosto de 2021 e foi reincorporado ao elenco alviverde. Na temporada passada, ele fez 28 jogos oficiais depois do retorno, anotou 4 gols e deu outras duas assistências no período.

    Já em 2022, o atacante esteve presente em 45 jogos oficiais, anotou sete gols e deu seis assistências no período. Com a camisa do Palmeiras, o camisa 7 é multicampeão e já venceu diversos títulos nacionais e internacionais desde a sua chegada, em 2015.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 25 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20