Dudu: Palmeiras se posiciona sobre caso do jogador

Acusado pela ex-esposa de agressão, Dudu se apresentou à polícia para dar a sua versão dos fatos. Palmeiras monitora a situação e aguarda as investigações.

0
61
Dudu foi acusado de agressão pela ex-esposa

O Palmeiras se posicionou oficialmente sobre o caso envolvendo o atleta Dudu, acusado pela ex-esposa de agressão após uma discussão na última segunda-feira (22). Em declaração fornecida ao site Globoesporte.com, o clube confirmou que está acompanhando de perto a situação e as investigações que envolvem o jogador e, se necessário, irá se posicionar novamente sobre o assunto no futuro.

“O Palmeiras irá acompanhar o assunto e as conclusões das investigações pelas autoridades competentes para que, no devido momento, e se necessário, venha a se posicionar novamente sobre o ocorrido. Até agora não há conhecimento sobre todos elementos relativos à denúncia. Aproveitamos para reafirmar nosso posicionamento contrário a qualquer ato que atente contra a dignidade humana, incluindo violência e injustiça”, definiu o clube sobre o caso de Dudu.

DUDU FOI ACUSADO DE AGRESSÃO PELA EX-ESPOSA

Em boletim de ocorrência registrado na última segunda-feira (22) na Quarta Delegacia Seccional de Polícia, Mallu Ohanna, ex-esposa e mão de dois filhos do atacante, afirmou que Dudu a agrediu com socos na cabeça, na região do peito e puxões de cabelo. Ambos só foram separados quando funcionários do ex-casal interviram na discussão. No mesmo dia, ela se dirigiu ao Hospital Albert Einstein, na capital paulista, para ser medicada e realizar exames. Nesta terça-feira (23), a defesa de Mallu Ohanna solicitou medidas de proteção e distanciamento com base na Lei Maria da Penha.

Veja mais!  Al-Duhail, do Catar, tem interesse em Dudu

Dudu também se apresentou hoje à delegacia para dar a sua versão dos fatos. A defesa do jogador palmeirense afirmou que o encontro dos dois ocorreu em local público e que todas as câmeras de segurança e testemunhas ajudarão a provar a sua inocência. O jogador está participando do retorno do Palmeiras às atividades e realiza com o resto do elenco palmeirense os primeiros exames físicos antes da retomada dos treinamentos em grupo.

Data: Terça-Feira, 23 de Junho de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here