mais

    Dudu pode definir retorno ao Palmeiras nesta semana

    Al-Duhail até sábado (15) para definir a situação de Dudu, do Palmeiras. Time estrangeiro pode comprar o jogador em definitivo ou liberá-lo para voltar ao Verdão em julho.

    O atacante Dudu, que ainda pertence ao Palmeiras, está próximo de definir o seu futuro. Nesta semana, o atacante vai descobrir se continua atuando pelo Al-Duhail ou retorna ao Verdão a partir de julho. O time do Catar tem até o próximo sábado (15) para informar ao alviverde se vai manter ou liberar o atleta após o seu empréstimo.

    Caso opte por manter Dudu em definitivo, o Al-Duhail vai desembolsar R$ 40 Milhões, que serão repassados ao Palmeiras. Fontes próximas à negociação dão conta de que o time do Catar tem interesse em manter o atleta, mesmo com a demora para definir a situação. Em 36 jogos no exterior desde 2020, ele fez 15 gols.

    Por outro lado, um retorno de Dudu ao Palmeiras não está descartado pelo clube paulista. Neste caso, o jogador se apresenta em julho ao Verdão e ainda recebe uma quantia milionária do Al-Duhail pela “quebra” de contrato. Pelo alviverde, o atacante somou títulos importantes entre 2015 e 2020, entre eles 2 campeonatos brasileiros.

    DUDU PODE SER SOLUÇÃO CASEIRA PARA O PALMEIRAS

    Com dificuldades para fechar contratações para o setor ofensivo em 2021, o Palmeiras viu as negociações com Borré e Castellanos se encerrarem de forma decepcionante. Por isso, o retorno de Dudu é visto com bons olhos pela diretoria e o técnico Abel Ferreira.

    Com o ex-camisa 7 à disposição, o Verdão ganharia mais uma opção para o ataque, sem precisar investir. Além disso, Dudu é ídolo da torcida alviverde e não sofreria a tradicional cobrança que um recém-contratado poderia ter que lidar.

    Foto – Getty Images

    Data: Segunda-Feira, 10 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20