Dudu pode definir retorno ao Palmeiras nesta semana

Al-Duhail até sábado (15) para definir a situação de Dudu, do Palmeiras. Time estrangeiro pode comprar o jogador em definitivo ou liberá-lo para voltar ao Verdão em julho.

0
596

O atacante Dudu, que ainda pertence ao Palmeiras, está próximo de definir o seu futuro. Nesta semana, o atacante vai descobrir se continua atuando pelo Al-Duhail ou retorna ao Verdão a partir de julho. O time do Catar tem até o próximo sábado (15) para informar ao alviverde se vai manter ou liberar o atleta após o seu empréstimo.

Caso opte por manter Dudu em definitivo, o Al-Duhail vai desembolsar R$ 40 Milhões, que serão repassados ao Palmeiras. Fontes próximas à negociação dão conta de que o time do Catar tem interesse em manter o atleta, mesmo com a demora para definir a situação. Em 36 jogos no exterior desde 2020, ele fez 15 gols.

Por outro lado, um retorno de Dudu ao Palmeiras não está descartado pelo clube paulista. Neste caso, o jogador se apresenta em julho ao Verdão e ainda recebe uma quantia milionária do Al-Duhail pela “quebra” de contrato. Pelo alviverde, o atacante somou títulos importantes entre 2015 e 2020, entre eles 2 campeonatos brasileiros.

Veja mais!  Weverton, do Palmeiras, será titular na Seleção

DUDU PODE SER SOLUÇÃO CASEIRA PARA O PALMEIRAS

Com dificuldades para fechar contratações para o setor ofensivo em 2021, o Palmeiras viu as negociações com Borré e Castellanos se encerrarem de forma decepcionante. Por isso, o retorno de Dudu é visto com bons olhos pela diretoria e o técnico Abel Ferreira.

Com o ex-camisa 7 à disposição, o Verdão ganharia mais uma opção para o ataque, sem precisar investir. Além disso, Dudu é ídolo da torcida alviverde e não sofreria a tradicional cobrança que um recém-contratado poderia ter que lidar.

Foto – Getty Images

Data: Segunda-Feira, 10 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here