mais

    Dudu projeta aposentadoria no Palmeiras

    Grande ídolo do verdão nas últimas temporadas, o atacante projeta se aposentar no clube paulista e ganhar mais títulos.

    O atacante Dudu foi o convidado do Palmeiras e da Crefisa para um bate-papo com torcedores em uma Live no instagram do clube nesta quinta-feira (28). Entre os assuntos abordados, a sua permanência no verdão foi confirmada pelo atleta, que tem contrato com o clube até 2023. Questionado sobre a relação com o time e o seu futuro, Dudu foi enfático ao dizer que se sente muito bem e pretende se aposentar com a camisa alviverde.

    “Sempre falei que estou muito bem e feliz no Palmeiras. Tenho contrato até o final de 2023 e sempre falei que, se quiserem, eu fico, sem problemas. Tenho carinho e vontade de vestir essa camisa. Já pensei que é o time em que quero jogar quando for parar de jogar futebol. Se Deus quiser, é o time em que vou parar, porque é o lugar onde conquistei mais coisas e onde sou feliz”, afirmou Dudu durante a Live.

    Desde 2015 no verdão, ele completou o seu jogo de número 300 com a camisa palmeirense no último mês de fevereiro. Durante a Live, Dudu relembrou títulos com o clube, falou das dificuldades e da honra de jogar pelo Palmeiras e comentou sobre a força do time no cenário nacional e internacional. Ao todo, o camisa 7 soma  305 jogos, 70 gols e 78 assistências com a equipe.

    “O Palmeiras é time grande. Não preciso ir para a Europa só para falar que jogo na Europa. Jogo no Palmeiras, um time grande, que disputa título e sempre estará disputando título, porque, desde 2015, quando cheguei, sempre montou um elenco com grandes jogadores. O Palmeiras bate de frente com grandes na Europa. Estou muito feliz aqui”, completou Dudu.

    O jogador segue treinando de casa, assim como o restante do elenco, até o clube definir uma data oficial para a volta das atividades coletivas no CT. Em 2020, Dudu anotou 2 gols em 10 partidas oficiais disputadas.

    Data: Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20