mais

    Dudu projeta voltar ao Palmeiras apenas em 2024

    Em entrevista cedida à ESPN Brasil nesta quinta-feira (28), Dudu afirmou que só pretende voltar ao Verdão em 2024, aos 31 anos. Atualmente, ele está emprestado ao Al-Duhail.

    Enquanto se prepara para a decisão da Copa Libertadores 2020 neste sábado (30) diante do Santos no Maracanã, o Palmeiras recebeu o apoio do atacante Dudu, ex-jogador do Verdão. Em entrevista à ESPN nesta quinta-feira (28), o jogado disse estar na torcida pelo título alviverde, afirmou que não há favorito na final e ainda projetou o seu retorno ao Brasil para 2024.

    “Ainda estou aqui por empréstimo, mas espero ficar mais três anos aqui no Catar. Depois, quando tiver com 31 anos, pretendo voltar ao Palmeiras. Sempre disse que não foi um adeus”, afirmou Dudu ao ser questionado sobre o seu futuro no Verdão. Com vínculo até julho de 2021 com o Al-Duhail, ele espera ser adquirido em definitivo pelo clube do Catar nesta temporada.

    Até o momento, Dudu soma 11 gols em 23 jogos oficiais disputados pelo Al-Duhail desde a sua saída do Palmeiras, em agosto. Recentemente, o atacante marcou o seu primeiro Hat-Trick na carreira e se consolidou como um dos principais jogadores do Campeonato nacional do Catar. Pelo Verdão, ele é o principal artilheiro do clube neste século com 70 gols e conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, entre outros títulos.

    DUDU ELOGIOU CUCA, COM QUEM FOI CAMPEÃO NO PALMEIRAS

    Embora esteja na torcida pelo Palmeiras na decisão da Libertadores, Dudu não escondeu o seu carinho pelo técnico Cuca, atual comandante do Santos. “Conheço muito bem o Cuca. Sei que ele consegue transformar tudo o que há de negativo no Santos em combustível para os jogadores. Independentemente disso, a final não tem favorito”, afirmou. Em 2016, eles venceram o Brasileirão juntos pelo Palmeiras.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    1. Precisa voltar pro Palmeiras não, não adianta ter um ancião improdutivo e ganhando muito dinheiro. Siga o destino que vc escolheu. Vamos em frente, quem volta a trás é ponteiro de relógio, e vc ja fez o que tinha que fazer pelo Palmeiras.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20