mais

    Dudu quer renovar e se aposentar no Palmeiras

    Em entrevista, Dudu falou sobre a possibilidade de se aposentar no Palmeiras, uma possível renovação de contrato com o Verdão e o futuro no futebol.

    Em entrevista ao site “Nosso Palestra”, o atacante Dudu falou sobre o seu futuro como jogador do Palmeiras, uma possível renovação com o time paulista e a possibilidade de se aposentar com a camisa alviverde. Após uma passagem pelo futebol do Catar, ele retornou ao Verdão em 2021 e ajudou a equipe a vencer os títulos da Libertadores e Recopa.

    Leia Mais: Dudu iguala recorde de títulos do Palmeiras no século

    Sobre uma possível renovação, ele deixou nas mãos do seu empresário e do Palmeiras. “O Anderson (Barros) está conversando com o André Cury, que toma conta dessa parte para mim. Tenho certeza de que vai acontecer. É ficar focado, defender o Palmeiras com unhas e dentes”, afirmou Dudu. Ele tem contrato até dezembro de 2023 com o Verdão.

    Leia Também: Palmeiras terá zaga inédita e Lomba contra o Ituano

    Além disso, o jogador também falou da sua vontade de se aposentar com a camisa do Palmeiras. “Não tem jeito de jogar em outro clube do Brasil. É uma identificação muito grande. Sabemos que somos jogadores de futebol, vivemos dia após dia. Minha intenção é essa. Quem joga no Palmeiras quer ficar bastante tempo aqui. Você tem estrutura, um bom contrato, um estádio maravilhoso, pessoas que te ajudam. Tem tudo para eu jogar mais uns oito anos”, finalizou Dudu.

    COM DUDU, PALMEIRAS SE PREPARA PARA A SEMIFINAL DO CAMPEONATO PAULISTA

    Com Dudu confirmado entre os titulares, o Palmeiras realizou as últimas atividades visando o jogo das quartas de final do Campeonato Paulista diante do Ituano. Nesta quarta-feira (23), o Verdão duela contra o rival às 21h35 no estádio Allianz Parque.

    Na atual temporada pelo Palmeiras, o atacante soma 12 jogos oficiais, três gols anotados e 1 assistência. Presente no Mundial de Clubes e na conquista da Recopa, ele também fez oito jogos pelo Paulistão e tem 920 minutos disputados em 2022.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 22 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20