mais

    Dudu recebe nova sondagem para deixar o Palmeiras

    Liberado pelo Al-Duhail para voltar ao Palmeiras em julho, Dudu está na mira do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Palmeiras não tem interesse inicial em negociar o atleta e espera repatriá-lo.

    O atacante Dudu não teve o seu contrato renovado com o Al-Duhail. Com isso, ele está livre para retornar ao Verdão a partir de julho, embora a equipe paulista tente antecipar a volta do ídolo. Com contrato vigente com o alviverde, ele segue recebendo sondagens de outros clubes, interessados em contar com o atleta após sua saída do Catar.

    Um dos clubes interessados em Dudu é o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Porém, neste momento, o Palmeiras não demonstra interesse em negociar o atacante. O primeiro contato do clube saudita foi feito de forma direta com o estafe do jogador. Por enquanto, o Verdão ainda não foi informado sobre um possível interesse.

    No início de 2021, Dudu deixou clara a sua vontade de continuar no futebol do Catar. A expectativa era que o Al-Duhail investisse mais de R$ 40 Milhões para contar em definitivo com o atacante, o que acabou não acontecendo. Assim, ele vai receber uma compensação milionária pela “quebra” de contrato e retornar ao Palmeiras após 30 de junho.

    PALMEIRAS NÃO TEM INTERESSE EM NEGOCIAR DUDU

    Embora entenda a importância de negociar jogadores na próxima janela para minimizar os impactos financeiros da pandemia, o Palmeiras não tem intenção em vender Dudu. A única chance de uma negociação acontecer é se for muito vantajosa ao clube paulista.

    Aprovado por Abel Ferreira, o atacante chega para resolver uma carência no setor ofensivo do Verdão. Além de Luiz Adriano e Rony, o Palmeiras tem apenas Wesley e Willian à disposição no momento. Breno Lopes e Gabriel Veron seguem lesionados.

    Foto – Getty Images

    Data: Quarta-Feira, 19 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20