mais

    Dudu recebe proposta do Catar e Palmeiras recusa

    De acordo com o empresário do atacante, André Cury, Dudu recebeu proposta do Catar há 10 dias, mas o Palmeiras recusou qualquer conversa. Ele retornou ao clube em 2021.

    O atacante Dudu, um dos maiores ídolos da história recente do Palmeiras, retornou ao clube em 2021 e ajudou o Verdão a conquistar o tricampeonato da Libertadores. A boa temporada no futebol estrangeiro e após o seu retorno ao Brasil chamou a atenção de uma equipe do Catar, que recentemente teria feito uma proposta pelo atleta.

    Leia Mais: Palmeiras foi o brasileiro que mais faturou em 2021

    Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola no Youtube, o empresário do atacante, André Cury, confirmou o interesse internacional. “Dudu teve uma proposta do Catar há 10 dias, mas o Palmeiras não se interessou”, afirmou. Após o retorno, o camisa 43 marcou 4 gols e deu duas assistências nas campanhas do Brasileirão e Libertadores.

    Leia Mais: Palmeiras abrirá sala de troféus para Sócios Avanti

    Em 2020, Dudu foi negociado com o AL-Duhail, também do Catar, onde permaneceu por 1 ano. Naquele momento, atingido pela pandemia, o Palmeiras optou por emprestar o atleta por 7 Milhões de Euros e gerar receita visando a temporada seguinte. Após o ex-clube do atacante não exercer a compra definitiva, ele retornou ao time paulista em agosto de 2021.

    SEGUNDO EMPRESÁRIO, DUDU PODE RENOVAR NOVAMENTE COM O PALMEIRAS

    Ainda de acordo com o empresário André Cury, a tendência é que Dudu continue no Palmeiras e renove o seu contrato com o time paulista. O fato do Verdão ter recusado mais uma proposta pelo atleta mostra o carinho do clube por um dos seus ídolos recentes.

    Eles gostam muito do Dudu e eu acho que o futuro dele é renovar o contrato com o Palmeiras e continuar ganhando títulos para a torcida porque ele também adora”, afirmou Cury ao Canal de Jorge Nicola.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 22 de dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20