mais

    Dudu nunca perdeu para o São Paulo no Allianz

    Com Dudu em campo, Palmeiras segue sem perder do São Paulo no Allianz Parque. Meia fez um dos gols da 1ª vitória do Verdão diante do rival pela Libertadores.

    O Palmeiras teve uma noite mágica no Allianz Parque e bateu o São Paulo pelas quartas de final da Copa Libertadores nesta terça-feira (17). Em casa e com gols de Raphael Veiga, Dudu e Patrick de Paula, o Verdão fez 3×0 sobre o rival se garantiu na semifinal da competição internacional. Agora, a equipe aguarda o vencedor de Galo e River Plate.

    Leia Mais: Palmeiras venceu 8 de 12 jogos contra rival no Allianz

    O grande destaque do Verdão no duelo foi o atacante Dudu. Escalado como titular, ele marcou o 2º gol alviverde na noite, justamente no momento em que o rival ameaçava crescer dentro da partida. Como jogador do Palmeiras, ele fez o seu 18º clássico contra o São Paulo e garantiu a 11ª vitória, aproveitamento de 70% desde 2015.

    Leia Mais: Palmeiras garantirá R$ 11 Milhões com classificação

    Outro indício do domínio de Dudu diante do São Paulo em jogos oficiais são os números do atacante dentro do Allianz Parque diante do rival. Com o atacante em campo, o Verdão nunca perdeu para o tricolor no Allianz, tabu mantido na Libertadores. Em 10 jogos em casa contra o adversário, são 3 gols, 3 assistências e aproveitamento de 86,7%.

    PALMEIRAS VENCEU O SÃO PAULO PELA 1ª VEZ NA LIBERTADORES

    Além da 11ª vitória do Palmeiras com Dudu em campo diante do São Paulo, o Verdão quebrou um tabu incômodo contra o rival na Libertadores. Ao todo, apenas em jogos válidos pela competição continental, o alviverde ainda não havia superado o tricolor. No 10º confronto entre eles, após 6 vitórias são-paulinas e 3 empates, o Porco venceu o seu rival pela 1ª vez no torneio, justamente para avançar às semifinais.

    FOTO: Getty Images

    Data: Quarta-Feira, 18 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20