mais

    Dudu treina separado enquanto elenco do Palmeiras folga

    Em busca de uma melhor forma física, Dudu treinou na Academia de Futebol nesta terça-feira (31). Elenco do Palmeiras está de folga e só volta atuar oficialmente em 12 de setembro.

    O atacante Dudu voltou a atuar pelo Palmeiras em julho e completou 10 jogos oficiais após o seu retorno no último sábado (28) contra o Athletico-PR. Nesta terça-feira (31) o ídolo palmeirense esteve na Academia de Futebol para aprimorar a sua parte física mesmo com o restante do elenco alviverde de folga.

    Em sua conta no Instagram, o atacante publicou uma foto no CT do Verdão ao lado do Fisioterapeuta Marcelo Gondo e do Preparador Físico Thiago Maldonado no CT do Palmeiras. Por conta da Data Fifa, o Verdão só irá retornar aos jogos oficiais no dia 12 de setembro, diante do Flamengo. Com isso, o elenco está de folga até amanhã.

    A opção de Dudu por treinar separado e aprimorar a parte física tem explicação. Após definir a sua saída do Catar, o jogador passou quase 2 meses sem atuar entre maio e julho. Após um período no banco de reservas depois do seu retorno, ele foi titular em 4 dos últimos 5 jogos oficiais do Palmeiras na temporada.

    Leia Mais: Danilo Barbosa, reforço pra 2021, quase não joga pelo Palmeiras

    DUDU COMPLETOU 10 JOGOS APÓS RETORNO E JÁ SOMA 1 GOL PELO PALMEIRAS

    Desde que reestreou pelo Palmeiras em 10 de julho, Dudu vem ganhando a confiança de Abel Ferreira, se recuperando fisicamente do longo período inativo e tendo mais espaço no time titular. Em campo diante de São Paulo, Cuiabá e Athletico-PR, os últimos 3 compromissos oficiais do Verdão na temporada, o atacante anotou o seu 1º gol desde o retorno. Ele dever ser novamente titular contra o Flamengo, no dia 12.

    Foto: Reprodução

    Data: Terça-feira, 31 de Agosto de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20