Elenco palmeirense terá férias de 20 dias

Atletas que realizavam atividades individuais em casa serão liberados pelo clube.

0
91
Funcionários e atletas do clube entrarão de férias

O Palmeiras optou por dar férias coletivas a atletas e funcionários do Departamento de Futebol a partir desta quarta-feira (01). O elenco palmeirense, que desde a paralisação das competições esportivas por conta da pandemia de Coronavírus vem treinando de forma individual, seguirá a cartilha preparada pelo Núcleo de Saúde e Performance do clube até o meio desta semana, sendo liberados logo em seguida.

Leia Também!! – Palmeiras pagará o salário de março, mas tem dúvidas quanto ao de abril

Assim como ocorre entre dezembro e janeiro, o período de férias coletivas do elenco palmeirense será respeitado pelo clube e os jogadores terão total liberdade para aproveitarem o período como bem entenderem. Assim que os atletas retornarem às atividades no dia 21 de abril, o clube irá promover um período de recondicionamento físico, visando o restante da temporada.

O Palmeiras disputa atualmente duas competições paralelas: Campeonato Estadual e Copa Libertadores da América. Com a paralisação dos eventos esportivos na América do Sul, o clube ainda não sabe quando irá retornar aos gramados. A expectativa é que as competições sejam retomadas apenas no mês de maio.

Veja mais!  Diogo Barbosa vira opção de reforço do Grêmio

Data: Terça-Feira, 31 de Março de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here