Em 10 dias, Palmeiras terá clássico e duelos com campeões continentais

Em um calendário apertado, o Palmeiras terá pela frente os últimos 3 campeões da Copa Libertadores (Flamengo, River Plate e Grêmio), além do Corinthians, nos próximos 10 dias.

0
271

O Palmeiras iniciará nesta terça-feira (12) uma sequência pesada de 4 partidas fundamentais para a temporada em um período de 10 dias. Além do duelo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América de 2020 nesta terça-feira (12) diante do River Plate, o Verdão pega Grêmio (15), Corinthians (18) e Flamengo (21) pelo Campeonato Brasileiro.

A curiosidade da sequência de 4 partidas nos próximos 10 dias é que três dos adversários do Palmeiras no período são campeões recentes da Copa Libertadores. Em 2017, o Grêmio levantou a taça da competição continental, seguido do River Plate em 2018 e do Flamengo em 2019. Embora não tenham chegado à semifinal do torneio na atual temporada, a dupla brasileira também briga alto no Brasileirão.

Já na próxima segunda-feira (18), o Verdão enfrenta o seu principal rival no Allianz Parque, em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo não brigando diretamente com o Corinthians por posições na competição, o Verdão quer voltar a vencer o adversário. No jogo do 1º turno, triunfo palmeirense em Itaquera pelo placar de 2×0, ainda sob comando de Vanderlei Luxemburgo.

Veja mais!  Abel Ferreira é denunciado pelo STJD por expulsão

PALMEIRAS TERÁ SEQUÊNCIA DE TRÊS PARTIDAS NO ALLIANZ PARQUE

Após uma pequena sequência de 3 vitórias atuando fora de casa (América-MG, River Plate e Sport), o Palmeiras terá pela frente à partir desta terça-feira (12) uma sequência caseira de partidas. Em 7 dias, o Verdão enfrenta River Plate, Grêmio e Corinthians no Allianz Parque, local em que o alviverde só perdeu 2 vezes ao longo de toda a temporada. Já o duelo contra o Flamengo será em Brasília, no Mané Garrincha.

Data: Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here