mais

    Em 2021, Palmeiras já fez metade dos jogos de 2020

    Diante do Guarani, o Palmeiras fará o seu jogo de número 30 em 2021. Em comparação com o ano passado, o Verdão já disputou metade das 58 partidas jogadas em 2020.

    Apenas dois dias após a estreia na Copa Libertadores, no Peru, o Palmeiras volta a campo nesta sexta-feira (23). Em Campinas, o Verdão dá sequência a sua participação no Campeonato Paulista a partir das 20h, com transmissão do Premiere. Pela competição local, o alviverde não vence há 3 rodadas.

    Diante do Guarani, o Palmeiras disputa o jogo de número 30 em 2021. Em comparação com o futebol europeu, por exemplo, o Verdão terá completado 1 jogo a mais que o Manchester City após o apito final em Campinas. Em 4 competições diferentes, o time inglês já realizou 29 partidas desde janeiro.

    Apenas o Bahia fez mais partidas oficiais que o Palmeiras em 2021, com 31 jogos. Como comparação, em 2020, o Verdão realizou 58 partidas. Neste caso, desde janeiro de 2021, o alviverde já disputou metade dos duelos realizados no último ano. O alviverde segue vivo no Paulistão e na Libertadores e ainda terá a Copa do Brasil e o Brasileirão pela frente.

    PALMEIRAS DÁ INÍCIO A NOVA MARATONA NESTA SEXTA-FEIRA

    Contra o Guarani, o Palmeiras dará início a uma nova maratona de jogos. Além do duelo em Campinas, o Verdão enfrenta o Mirassol no domingo, o Independiente Del Valle na terça-feira e a Inter de Limeira na próxima quinta-feira (29).

    Para a partida de hoje no Brinco de Ouro da Princesa, o técnico Abel Ferreira deverá optar por um time todo reserva. Felipe Melo e Willian, que não entraram em campo contra o Universitário, serão as principais novidade da equipe titular. Gabriel Veron e Breno Lopes, lesionados, seguem desfalcando o alviverde.

    (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

    Data: Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20