mais

    Émerson Santos é vendido para o Kashiwa Reysol

    Após um período de negociações, Palmeiras e Kashiwa Reysol chegaram a um acordo por Émerson Santos. Zagueiro será vendido em definitivo pelo Verdão por cerca de R$ 9 Milhões.

    A venda do zagueiro Émerson Santos para o futebol japonês está finalizada. Segundo informações divulgadas pela ESPN, o Palmeiras avançou nas tratativas com o Kashiwa Reysol e já definiu os valores do negócio. As conversas entre os times ocorriam desde fevereiro, mas o Verdão optou por aguardar o término da temporada 2020/21 para oficialmente liberar o atleta.

    Ainda de acordo com a reportagem, a venda de Émerson Santos ao Kashiwa Reysol vai render ao Palmeiras cerca de 1,5 Milhões de dólares, ou R$ 9 Milhões de Reais na cotação atual. O time japonês optou por adquirir 70% dos direitos econômicos do zagueiro, que vai assinar por três temporadas. No elenco do Kashiwa, Émerson será o 7º representante brasileiro, se juntando a nomes como Dodi e Pedro Raul.

    Sem Émerson Santos, o Palmeiras continuará apostando na defesa formada por Gustavo Gómez e Luan. Além deles, Alan Empereur, titular na decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio, Kuscevic e Renan também são opções para o técnico Abel Ferreira. Recentemente, o site UOL confirmou o interesse do Verdão em Victor Cuesta, do Internacional, mas a negociação é vista como difícil.

    OS NÚMEROS DE ÉMERSON SANTOS NO PALMEIRAS

    Zagueiro com passagens pela base do Botafogo, Émerson Santos chegou ao Palmeiras em definitivo no ano de 2018. Em 2 temporadas pelo Verdão, o defensor participou de 23 jogos oficiais e marcou 1 gol. Sua melhor campanha com o alviverde ocorreu em 2020, sob o comando de Abel Ferreira, quando também foi utilizado como 1º volante. No futebol nacional, ele também teve uma passagem pelo Internacional.

    Data: Terça-Feira, 09 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20