mais

    Émerson Santos pode ser negociado com time do Japão

    Zagueiro revelado pelo Verdão está na mira do futebol japonês e a diretoria palmeirense avalia negociá-lo após a Copa do Brasil. Émerson tem 25 anos e atuou em 21 jogos na temporada.

    Enquanto se prepara para a última rodada do Campeonato Brasileiro e a decisão da Copa do Brasil diante do Grêmio, o Palmeiras segue recebendo o assédio estrangeiro por nomes do seu atual elenco. Segundo informações da ESPN, o zagueiro Émerson Santos está na mira do futebol japonês e a diretoria alviverde avalia negociar o jogador com o exterior. Aos 25 anos, ele é formado na base palmeirense.

    Ainda de acordo com a publicação, o Palmeiras não descarta negociar Émerson Santos com o futebol japonês. Mais utilizado após a chegada de Abel Ferreira, ele chegou a atuar como volante em algumas partidas do Verdão na atual temporada, mas não é considerado titular. O próprio atleta já sabe do interesse asiático e vê a proposta com bons olhos. Para a função, o elenco atual conta com Gómez, Luan, Kuscevic, Renan, Henri e Empereur.

    Qualquer decisão relacionada ao futuro de Émerson Santos, porém, será feita apenas após a decisão da Copa do Brasil. O jogador está à disposição de Abel Ferreira para os dois jogos da decisão e pode ganhar o seu 3º título com o Verdão nesta temporada. Além dele, o futebol do exterior também já demostrou interesse em outros atletas do Palmeiras como Gabriel Veron, Gabriel Menino e Danilo.

    OS NÚMEROS DE ÉMERSON SANTOS NA CARREIRA

    Revelado pelo Verdão, Émerson Santos estreou como profissional em 2015 pelo Botafogo, clube pelo qual atuou por 2 temporadas no time principal antes de retornar ao Palmeiras. Em 2018 e 2019, o zagueiro teve uma passagem por empréstimo pelo Internacional, anotando 2 gols em 28 jogos oficiais. De volta ao alviverde em 2020, Émerson fez 21 partidas oficiais em 2020 e marcou 1 gol.

    Data: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20