mais

    Endrick e Veron, do Palmeiras, viram destaque em lista

    De acordo com lista da "FourFourtwo", revista inglesa especializada em futebol, Endrick e Gabriel Veron estão entre as 50 principais promessas do futebol mundial.

    Duas das principais revelações do Palmeiras nas últimas temporadas, a dupla Endrick e Gabriel Veron virou assunto em uma revista inglesa nesta segunda-feira (14). De acordo com publicação da “FourFourtwo”, especializada em futebol, eles figuram entre as 50 principais promessas do futebol mundial neste momento.

    Leia Mais: Palmeiras deve fazer nova proposta por Lucas Alario

    Endrick e Gabriel Veron são os únicos dois brasileiros a figurarem na lista da “FourFourtwo“. Enquanto o jovem de 15 anos aparece na 8ª posição, a revelação que já atua no time de cima é o 17º. Desta forma, ambos figuram no Top-20. O inglês Jude Bellingham, do Borussia Dortmund e da seleção inglesa, lidera a lista.

    Leia Também: Palmeiras fez a Band bater recorde de audiência na TV

    Principal destaque do Verdão na conquista da Copinha no início de 2022, Endrick deve assinar seu 1º contrato com o Palmeiras assim que completar 16 anos, no meio deste ano. Já Gabriel Veron atua no time de cima de Verdão desde 2019, mas não foi relacionado para o Mundial de Clubes por conta da Covid-19.

    ENDRICK E GABRIEL VERON CHAMAM A ATENÇÃO DO FUTEBOL EUROPEU

    A escolha da revista inglesa por Endrick e Gabriel Veron deve gerar ainda mais interesse do futebol europeu pela dupla. Aos 15 anos, a jovem revelação alviverde já é analisada por times como Real Madrid e Barcelona, mesmo só podendo atuar na Europa a partir de 2024.

    Já Gabriel Veron, desde a sua estreia no time principal, também foi bastante assediado pelo futebol estrangeiro, mas seguiu no Palmeiras e foi multicampeão com o clube. Ao todo, ele soma 63 partidas e 12 gols na equipe de cima desde 2019.

    Foto: Getty Images

    Data: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20