mais

    Endrick, joia do Palmeiras, entra na mira do PSG

    Antes de assinar o seu 1º contrato profissional com o Palmeiras, Endrick entrou na mira do PSG. que estuda fazer uma proposta pelo jogador palmeirense.

    De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o PSG é mais um clube interessado em tirar Endrick do Palmeiras. Principal joia da base alviverde, o jovem de 15 anos entrou na mira do clube francês e vem sendo monitorado de perto pelos europeus nesta temporada. Atualmente, ele disputa competições com a equipe sub-17 do Verdão.

    Leia Mais: Palmeiras acerta 1º contrato com Endrick; Veja detalhes

    De olho em Endrick, o PSG estaria planejando uma proposta pelo jovem jogador do Palmeiras. Aos 15 anos, ele ainda não assinou o seu 1º contrato profissional com o Verdão, o que irá acontecer em julho, quando o atacante completa 16 anos. Até 2024, porém, ele não pode se transferir para a Europa, de acordo com regras da FIFA.

    Leia Também: Palmeiras busca marca inédita contra o São Paulo

    Apesar deste fator, o PSG e outros grandes times do futebol europeu, entre eles o Barcelona e o Real Madrid, já demonstram a intenção de se antecipar ao mercado e fazer propostas pelo jogador, que neste caso atuaria no velho continente ao completar 18 anos. A multa rescisória de Endrick foi definida em 40 Milhões de Euros para 2022.

    ENDRICK ESTÁ PRÓXIMO DE CONQUISTAR MAIS UM TÍTULO NACIONAL PELO PALMEIRAS

    Na mira do PSG e valorizado, Endrick está próximo de conquistar a Copa do Brasil Sub-17 com o Palmeiras em 2022. Na última terça-feira (21), ele foi responsável por anotar dois gols na vitória do Verdão sobre o Vasco no jogo de ida da decisão do torneio nacional.

    Com a vitória de 4×1 no Allianz, o Palmeiras tem uma enorme vantagem para o duelo da volta, no domingo (26), em São Januário. Nesta temporada, o Verdão já se sagrou campeão da Copa São Paulo de futebol júnior, troféu inédito na história do clube.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 23 de junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20