mais

    Erik será negociado em definitivo pelo Palmeiras

    Emprestado ao Yokahama Marinos do Japão até janeiro, Erik deve ser negociado em definitivo com o futebol asiático. Ele foi adquirido em 2016 pelo Palmeiras e custou R$ 13 Milhões.

    O Palmeiras está trabalhando nos bastidores para negociar em definitivo o atacante Erik junto ao Yokohama Marinos, do Japão. Segundo informações da “ESPN”, o alviverde deve definir em breve o futuro do atleta, que está emprestado ao clube japonês até o próximo dia 1º de janeiro. O próprio atacante confirmou que o negócio está “muito bem encaminhado”, embora alguns detalhes ainda precisem ser definidos.

    Campeão brasileiro em 2016, Erik foi adquirido por R$ 13 Milhões junto ao Goiás, mas nunca se firmou no Palmeiras. Emprestado ao Atlético-MG e ao Botafogo por duas temporadas seguidas, ele chamou a atenção do futebol japonês em 2019 e acabou negociado com o Yokahama Marinos logo na sequência. Aos 26 anos, ele soma 24 gols em 48 jogos oficiais pela equipe asiática.

    Com 60% dos direitos econômicos de Erik, o Palmeiras não tem interesse em contar com o atacante em 2021. Além dele, o Verdão também pretende procurar um novo destino para o colombiano Miguel Borja, que se despediu do Junior Barranquilla na última quinta-feira (17). Apesar dos 20 gols anotados em 2020, o centroavante não está nos planos do alviverde para a próxima temporada.

    OS NÚMEROS DE ERIK NO PALMEIRAS

    Em 44 jogos oficiais disputados pelo Palmeiras, Erik anotou apenas 3 gols. Ele esteve presente no elenco campeão brasileiro em 2016, mas não conseguiu se firmar no ano seguinte e acabou cedido ao Atlético-MG. Logo em seguida, emprestado ao Botafogo, o atacante se destacou anotando 14 gols em 46 partidas. Ele foi revelado pelo Goiás e estreou no futebol profissional em 2013.

    Data: Sábado, 19 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20