mais

    Felipe Melo é absolvido no STJD após denúncia

    Por conta de um incidente ocorrido em novembro, contra o Vasco, o volante havia sido denunciado pelo STJD e poderia pegar até 12 jogos de gancho. Felipe segue se recuperando de uma lesão.

    O volante Felipe Melo, do Palmeiras, foi absolvido em 1ª instância no julgamento ocorrido nesta segunda-feira (14) pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Denunciado por agressão, ele poderia pegar até 12 jogos de gancho por conta de um incidente ocorrido durante a vitória sobre o Vasco, no Rio de Janeiro, em novembro.

    Acusado de aplicar uma chave de braço no atleta Léo Matos, do Vasco, Felipe acabou sendo apenas advertido verbalmente pelo árbitro da partida, o gaúcho Anderson Daronco. Apesar disso, a denúncia chegou a usar declarações de lutadores do UFC para demonstrar a gravidade da ação do jogador.  Na mesma partida, Felipe acabou sofrendo uma séria lesão no tornozelo, que o tirou do restante da temporada.

    O Departamento Jurídico do Palmeiras conseguiu a absolvição de Felipe Melo sustentando que o lance não poderia ser revisto pelo Tribunal, já que foi analisado tanto por Daronco, quanto pelo VAR, e não registrado em súmula. Assim, a maioria dos auditores acatou a tese de clube, absolvendo o volante palmeirense da denúncia. Apenas 1 auditor votou pela punição de uma partida.

    FELIPE MELO SEGUE SE RECUPERANDO DE LESÃO

    Se recuperando de lesão e cirurgia no tornozelo, Felipe Melo não precisará cumprir punição quando retornar ao time titular do Palmeiras. A tendência é que o volante só seja liberado para atuar em fevereiro, após o final da temporada alviverde. Apesar disso, ele afirmou estar otimista para voltar em janeiro e participar da campanha do Verdão na Copa Libertadores. Ele tem contrato até o final de 2021.

    Data: Segunda-Feira, 14 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20