mais

    Felipe Melo e Breno Lopes reforçam o Palmeiras na Final

    Desfalques do Palmeiras no Ceará contra o Fortaleza, Felipe Melo e Breno Lopes treinaram normalmente nesta segunda-feira e farão parte do grupo que viaja ao Uruguai.

    Únicos desfalques do Palmeiras no último jogo do time titular antes da Final da Copa Libertadores, a dupla Felipe Melo e Breno Lopes treinou normalmente nesta segunda-feira (22) na Academia de Futebol. Com isso, eles reforçarão o elenco alviverde que viaja para o Uruguai na próxima quarta-feira (24).

    Leia Mais: Mayke é o favorito para jogar a Final da Libertadores

    O volante Felipe Melo ficou de fora das últimas duas partidas do Palmeiras. Após cumprir suspensão contra o São Paulo, o camisa 30 foi poupado diante do Fortaleza. A tendência é que ele também não atue contra o Atlético-MG, nesta terça-feira (23), no último duelo do Verdão antes da viagem para Montevidéu.

    Leia Também: Palmeiras busca resultado inédito contra Fortaleza e Galo

    Por outro lado, o atacante Breno Lopes desfalcou o Verdão no Ceará após sentir dores musculares, mas participou normalmente das atividades nesta segunda-feira. Caso seja opção da comissão técnica, ele deve ser utilizado contra o Galo e pode começar como titular. Com Abel suspenso, João Martins comandará o Verdão amanhã.

    LEILA PEREIRA FALOU SOBRE A SITUAÇÃO DE FELIPE MELO PARA 2022

    Após ser eleita a nova Presidente do Palmeiras para o período de 2022-2024, Leila Pereira foi perguntado sobre a situação do volante Felipe Melo, que encerra o seu contrato com o Palmeiras no próximo mês e ainda não sabe se terá o acordo renovado.

    Segundo Leila, a futura decisão da comissão e do clube sobre Felipe Melo será técnica e irá passar pelo técnico Abel Ferreira. Ainda de acordo com a nova Presidente, o volante agrada não só à diretoria, como também a todos os torcedores do Palmeiras.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20