mais

    Felipe Melo e Gabriel Menino reforçarão o Palmeiras

    Suspensos diante do Red Bull Bragantino, Felipe Melo e Gabriel Menino retornarão contra o Bahia em Salvador. Palmeiras não vence há 6 jogos na atual temporada.

    O Palmeiras foi goleado pelo Red Bull Bragantino por 4×2 no último final de semana, completou a sua 10ª derrota em casa em 2021 e vive uma fase conturbada na temporada. Com o retorno de Felipe Melo e Gabriel Menino, a equipe volta aos gramados nesta terça-feira (11) diante do Bahia, em Salvador, pela 26ª rodada do Brasileirão.

    Leia Mais: Palmeiras ergueu 2 taças e fez 110 gols sem a torcida

    A dupla não esteve em campo no retorno da torcida ao Allianz Parque para cumprir suspensão automática. Diante do América-MG na semana passada, Felipe Melo e Gabriel menino foram advertidos pelo árbitro da partida e não puderam atuar contra o Red Bull Bragantino. A expectativa é que eles sejam titulares contra o Bahia.

    Leia Também: Palmeiras registra recorde de derrotas no Allianz em 2021

    No último sábado, o técnico Abel Ferreira utilizou Danilo na vaga de Felipe Melo no meio de campo e Wesley fez a função de ala na ausência de Gabriel Menino. Após atuar com três zagueiros diante do rival paulista, o técnico pode mudar o esquema palmeirense novamente diante do Bahia para voltar a vencer.

    COM FELIPE MELO E GABRIEL MENINO, PALMEIRAS QUER VOLTAR A VENCER APÓS 6 JOGOS

    Desde que chegou ao Palmeiras, em novembro de 2020, o técnico Abel Ferreira nunca havia superado a marca de 4 jogos sem vencer em competições oficiais. Agora. Sob o comando do treinador, o Verdão soma seis partidas sem vitórias na temporadas.

    Com Felipe Melo e Gabriel Menino titulares, o time paulista visita o Bahia nesta terça-feira (12), às 21h30. Com 39 pontos somados, o Verdão é o 3º colocado na tabela de classificação. Já o tricolor está na zona de rebaixamento, com 26 pontos conquistados.

    Foto: Divulgação/Palmeiras

    Data: Segunda-Feira, 11 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20