mais

    Felipe Melo é homenageado pelo Palmeiras após saída

    Após deixar o Palmeias, Felipe Melo retornou à Academia de Futebol para receber uma homenagem da atual diretoria alviverde. Ele venceu seis títulos e fez 225 jogos pelo Verdão.

    O Palmeiras optou por não renovar o contrato do volante Felipe Melo, de 38 anos, para a temporada de 2022. Ainda assim, o time paulista fez questão de homenagear o jogador nesta sexta-feira (10) e dizer adeus ao multicampeão. Ao lado dos seis troféus que ganhou como jogador do Verdão, o jogador posou para fotos e ganhou uma placa do clube.

    Leia Mais: Palmeiras planeja novas saídas e quer renovar elenco

    Em cerimônia que contou com a presença do atual Presidente Maurício Galiotte e do 1º vice-presidente Paulo Buosi, ele recebeu uma placa comemorativa e uma camisa customizada em referência ao número de jogos disputados por Felipe Melo pelo Verdão (225). Contratado em 2007, ele soma marcas importantes pelo Palmeiras.

    Leia Também: Palmeiras faz 91 jogos em 2021 e bate recorde no século

    “Queria agradecer em nome da torcida palmeirense. Felipe Melo é um craque, um ídolo, um líder, nosso capitão que por várias vezes levantou taças enquanto esteve no Palmeiras. A partir de agora, ele entra para a galeria de ídolos da nossa Academia. Um orgulho ver você honrando nossa camisa. Gratidão eterna”, afirmou Galiotte durante a cerimônia.

    APÓS DEIXAR O PALMEIRAS, FELIPE MELO ESTÁ PRÓXIMO DE ACERTAR COM O FLUMINENSE

    Mesmo aos 38 anos de idade, Felipe Melo tem a intenção de atuar por mais duas temporadas. Após deixar o Palmeiras, ele está muito próximo de acertar com o Fluminense até 2023. O volante, inclusive, já realizou exames médicos no clube carioca e pode ser apresentado nos próximos dias. No atual elenco palmeirense, apenas Dudu (333) e Willian (253) atuaram mais vezes pelo alviverde do que o camisa 30.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 10 de Dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.  

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20